Filial do Food Park Carioca abre nesta sexta na Barra da Tijuca

Novo parque de alimentação a céu aberto vai abrigar 11 novos trucks, que oferecem várias opções de hambúrguer e cerveja artesanal

Por bianca.lobianco

Rio - Primeiro espaço fixo para food trucks no Rio, o Food Park Carioca abre hoje ao público uma nova filial do empreendimento, em parceria com o hipermercado Extra, na Barra da Tijuca — desde outubro do ano passado, funciona o primeiro parque, instalado no estacionamento do mesmo hipermercado, na Rua Mariz e Barros, na Tijuca.

Parque de alimentação na Barra da Tijuca vai ter 11 novos trucks Divulgação

O novo parque de alimentação a céu aberto vai abrigar 11 novos trucks, que oferecem várias opções de hambúrguer e cerveja artesanal. Tem ainda estabelecimentos que vendem cachorro-quente gourmetizado, batata, churrasco e cup cake, entre outros.

Além dos trucks e bikes com cardápios variados, o Food Park Carioca Barra terá uma programação musical diferente a cada dia e uma área reservada para crianças. A ideia do empresário Bruno Cypreste, idealizador do parque, é expandir ainda mais o negócio. A estimativa é ter cinco parques em atividade no Rio até 2018.

Serviço

ESTACIONAMENTO DO HIPERMERCADO EXTRA - BARRA. Avenida das Américas nº 1.510, Barra da Tijuca. Sex, sáb e dom, das 15h às 23h. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia