Flávio Ricco: Participação limitada de artistas em especial

‘Família Record’ será dividido em duas partes, com limitada participação de 22 artistas, 11 em cada gravação

Por O Dia

Rio - O especial ‘Família Record’ será dividido em duas partes, com limitada participação de 22 artistas, 11 em cada gravação. Estão confirmadas as presenças de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho, Renata Alves, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Gugu Liberato, Xuxa, Marcelo Rezende, Luís Bacci, Reinaldo Gottino, Sabrina Sato, Roberta Piza, Carla Cecato, Fábio Porchat, Adriana Araújo ou Celso Freitas, um dos apresentadores do ‘Domingo Espetacular’ e quatro atores das novelas, que ainda não foram escolhidos. Assim como também não foram definidos os apresentadores, que irão repetir o trabalho que Gugu e Sabrina fizeram em 2015. A presença do Porchat será a grande novidade deste ano.

A gravação está confirmada para o dia 9 próximo, nos estúdios de São Paulo, e como sempre vai funcionar basicamente em cima da brincadeira do “amigo secreto”. A data de exibição ainda não é divulgada. 

Fio da navalha

A nova internação do Walther Negrão na semana passada provocou atraso na entrega dos capítulos de ‘Sol Nascente’, mesmo com os colaboradores Júlio Fischer e Suzana Pires, na medida do possível, tocando os trabalhos. No capítulo desta quinta-feira teremos cenas gravadas na terça. 

Estado de alerta

O episódio envolvendo o autor Renato Modesto na Record — dispensado ainda com ‘A Terra Prometida’ em exibição — gerou forte mal-estar em toda a teledramaturgia. Passou a existir grande preocupação com essa quebra de parâmetro. O clima é de insegurança.

Especial da Xuxa

Está confirmado para 2 de dezembro a gravação do especial da Xuxa no Citibank Hall, em São Paulo, o primeiro da apresentadora no fim de ano da Record. Tudo em cima do show ‘XuChá’, que marca a volta dela aos palcos depois do afastamento de muitos anos. A data de exibição ainda não foi fixada. 

Cuidado com isso

A ideia de usar a redação como cenário, hoje comum em quase todos os telejornais, deve exigir sempre maiores cuidados dos seus frequentadores. No ‘Em Pauta’, do GloboNews, é muito frequente alguns deles bocejarem e até se espreguiçarem durante sua exibição. Fica mal.

Banho 

A snapchater Thaynara OG, na segunda-feira, realizou seu sonho de vida que era conhecer Silvio Santos. Convidada, ela foi ao SBT participar do ‘Jogo das 3 Pistas’, quadro do programa dele. O problema é que, desavisada, Thaynara se encheu de perfume antes de ir ao SBT, e ele, embora dono da Jequiti, sempre teve alergia a isso. No começo, ainda tentaram aliviar com lencinho umedecido, mas como não deu, tiveram que enfiar a moça debaixo do chuveiro. No fim, deu certo. 

Competição 

Na Band, estão todos ansiosos para saber como vai ficar a escala do esporte no fim de semana. Sábado, 7 da manhã, pegando de uma igreja, tem mundial sub-20 feminino, Brasil contra Papua-Nova Guiné, seleção da casa. Quem serão os contemplados? 

Área cenográfica

Em Vargem Grande a Record vai fazer adaptações na cidade cenográfica de ‘A Terra Prometida’, que reproduz Jerusalém, para uso de ‘O Rico e Lázaro’, mas só para a primeira fase da novela. Na sequência, a ação se concentrará na Babilônia, que ainda será construída. As gravações começam ainda este mês.

Últimas de Diversão