Lili Rodriguez: Estreia e saudades...

Pré-estreia do filme ‘Através da Sombra’, dirigido por Walter Lima Jr., lotou

Por bianca.lobianco

Rio - Lotou a pré-estreia do filme ‘Através da Sombra’, dirigido por Walter Lima Jr. e com o Domingos Montagner no elenco. Muita gente elegante e curiosa para ver um dos últimos trabalhos na telona do saudoso ator. Agora, restam ainda dois outros filmes com Domingos para estrear: ‘O Rastro’, de JC Feyer; e ‘O Rei das Manhãs’, de Daniel Rezende. 

Poesia no ar...

Adélia Prado, William Shakespeare e Petrarca foram alguns dos autores escolhidos pela linda Maitê Proença, que declamará poesias na LER, o Salão Carioca do Livro. A atriz escreveu sete livros e está em fase bem tranquila, feliz com o relacionamento com Eduardo Faria de Carvalho, empresário. Os pombinhos, juntos há um ano, vai passar o Réveillon na África, em um safári na Tanzânia. A Ler acontecerá no Píer Mauá, de 24 a 27 de novembro. 

Inusitado na Europa...

Vem aí um novo livro sobre passeios inusitados pela Europa. Bayard Boiteux, vice-presidente da Associação dos Embaixadores de Turismo, embarcou para o Velho Continente para produzir a obra. Ele irá fotografar Madri, Londres, Edimburgo, entre outras cidades. O objetivo do livro é apresentar uma Europa não convencional, com sugestões de passeios pouco conhecidos pela maioria dos turistas, como a travessia de barco pelo Golfo da Finlândia no trecho entre Tallin e Helsinki. Fugindo dos roteiros e viagens tradicionais. 

Teatro na tela...

Como saiu aqui na coluna dia desses, a história de Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho vai virar um documentário. Agora, a nova data de lançamento do filme será em março, na Fundação Cesgranrio. A obra se chamará ‘O Cravo e a Rosa’ e terá um time de peso entre os entrevistados: Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Carlos Vereza, Antônio Fagundes, Ary Fontoura e Nicette Bruno.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia