Flávio Ricco: Projeto de programa noturno é arquivado

Diante de todas as dificuldades encontradas, a direção da Record houve por bem não investir mais na ideia de um programa diário todas as noites

Por O Dia

Rio - Diante de todas as dificuldades encontradas, a direção da Record houve por bem não investir mais na ideia de um programa diário todas as noites. O projeto foi arquivado.

Muito disso está relacionado à negativa de Geraldo Luís em se dedicar ao projeto e ao fato de não se encontrar outro apresentador em condições de encarar esse desafio. Até pela questão do tempo, não houve a possibilidade de viabilizar nenhum outro nome.

Para o próximo ano, a decisão de agora é seguir como está, com o revezamento de programas diferentes na linha de shows, talvez só com a Xuxa como exceção. A sua mudança continua projetada para as tardes de sábado, dependendo apenas do que essa troca irá representar, inclusive em termos de custo. O desejo número um da Record é reforçar a faixa que antecede a exibição do ‘Programa do Porchat’, produto que internamente é visto como o maior achado dos últimos tempos. 

Um pecado

É muito triste constatar que nem na fase semifinal o ‘X Factor’ consegue decolar na audiência. Deu 2,5 pontos. De se lamentar ainda mais porque a Band, na fase que está, precisa muito de um grande sucesso. Definitivamente, pelo que se vê, este sucesso não é e não será o ‘X Factor’.

Horário 

Uma dessas questões que pode estar influenciando negativamente em alguns programas da Band é a do horário, da entrada e duração.

Começam muito tarde e se estendem pelo começo da madrugada, na perigosa proporção em que o número de ligados vai diminuindo.

Correspondente

Joanna de Assis, depois de oito anos de trabalho como repórter e participando do ‘Bem, Amigos!’, será correspondente do SporTV em Nova York. Ela se despede no programa do próximo dia 5.

Prioridades

O setor de novelas da Globo, mesmo com a ordem estabelecida para os diversos horários, tem importantes decisões a serem tomadas para esses próximos tempos.
Entre essas prioridades, acelerar a próxima novela das nove de Glória Perez, ‘À Flor da Pele’, e agendar reuniões com os autores Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva.

Quadrado - 1

Com a chegada da Record-Rio nos estúdios de Vargem Grande, o local passará a concentrar duas empresas distintas, uma vez que a Casablanca já se encontra por lá. E cada uma delas com seus espaços delimitados, áreas reservadas.

Quadrado - 2

Tanto será assim que alguém portando um crachá da Casablanca não poderá acessar locais da Record-Rio, e vice-versa. A única área comum às duas empresas será o restaurante. Nada mais. 

Nova função 

Lídice Leão agora é a chefe de conteúdo e da redação da RedeTV!. É a figura imediatamente abaixo do superintendente Franz Vacek na direção do jornalismo.

Fim de festa

Mais uma edição do Emmy Internacional foi em frente, e a Globo conquistou o prêmio de Melhor Novela com ‘Verdades Secretas’. Agora, com a volta de alguns executivos que estavam nos EUA, a ordem é retomar as atividades da Teledramaturgia diária.

Últimas de Diversão