Toquinho comemora 50 anos de carreira no Espaço Furnas Cultural

Cariocas terão rara oportunidade de vero artista sozinho no palcoem apresentações gratuitas

Por O Dia

Rio - Toquinho comemora os seus 50 anos de carreira com informalidade e descontração no Espaço Furnas Cultural, com shows no sábado e domingo. No domingo, o cantor e compositor bate um papo informal com o jornalista Pedro Só e a participação do público, antes do show, a partir das 19h.

Toquinho comemora 50 anos de carreiraMarcos Hermes/ Divulgação


O repertório conta com sucessos como “Morena flor” e “Meu pai Oxalá”. Toquinho promete ainda, com seu inconfundível violão, transformar o palco em uma sala de visitas, tocando canções que o acompanham desde a infância e que sempre cantou entre amigos.

"Cada show, para mim, é uma novidade, pois a gente vai construindo o repertório ao mesmo tempo em que sente a plateia”, conta Toquinho. “No caso de Furnas, a diferença é que me apresentarei sozinho, coisa bem rara, pois costumo sempre estar com meus músicos ou com uma cantora; por outro lado, isso permite que eu mostre meu lado instrumentista com mais ênfase", completa.

Serviço: 

Espaço Furnas Cultural. Endereço: Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo. Datas: 26 de novembro (sábado), às 20h; e 27 de novembro, às 19h. Duração do show: 80 minutos. ENTRADA FRANCA. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes das apresentações, mediante apresentação de documento com foto.


Últimas de Diversão