Por caio.belandi

Rio - A sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa, recebe nesta sexta-feira, dia 25, a roda de samba Quintal dos Bambas que promete levanta a poeira do "Quartel-general do Carnaval".

Na estreia da festa, a grande atração é o Grupo Arruda, cantando os maiores sucessos do samba de raiz. O grupo Frutos da Tamarineira abre a festa, que terá o comando do DJ Max Trivela nos intervalos.

Grupo Arruda comanda o "Quinta de Bambas" nesta sexta, na sede do Bola PredaDivulgação

O evento tem a aprovação de famosos. Os jornalistas da TV Globo, Alex Escobar e Carol Barcellos, são os padrinhos da festa. Para o produtor Henrique Mancha, a noite é perfeita para curtir grandes sambas de Cartola, Ismael Silva, Monarco, e muitos outros. "Esperamos atrair de 400 a 500 pessoas na estreia do evento", acredita Mancha. Além das atrações, haverá sorteio de brindes e promoção especial para aniversariantes.

A festa começa às 19h. Até as 21h, a entrada custa R$ 20. Após, o preço sobre para R$ 30. As 50 primeiras mulheres não pagam. O Cordão do Bola Preta fica na esquina da Rua da Relação com Rua do Lavradio, na Lapa.

Você pode gostar