Por thiago.antunes

Rio - Como conjunto de trabalho, atualmente em cartaz, nenhum outro supera ‘Nada Será Como Antes’, série de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, dirigida por José Luiz Villamarim nas noites de terça-feira da Globo.

Em todos os momentos é possível verificar o cuidado levado em conta nos detalhes da sua produção, desde a luz e fotografia “envelhecidas” à utilização de objetos de cenas, que parte das pessoas ou já tinha esquecido da existência delas ou outras, as mais jovens, nem sabiam como eram ou que chegaram a existir.

Quando ainda estava em fase de realização, o pesquisador e consultor de TV Elmo Francfort, envolvido no projeto, já me chamava a atenção daquilo que estava por vir. É uma boa surpresa constatar, na exibição de cada capítulo, que não houve exagero algum e estamos mesmo diante de uma série que dignifica e só destaca a qualidade do profissional da televisão brasileira.

Audiência 1

De acordo com os dados do Kantar Ibope, relativos ao período de janeiro a outubro, o Fox Sports manteve a vice-liderança pelo segundo ano consecutivo, entre todos os canais esportivos da TV paga. Isto no que diz respeito à audiência nacional, que abrange 15 regiões metropolitanas do país, com público masculino de 18 a 49 anos.

Audiência 2

Nos primeiros dez meses, durante o prime time, das 18h à 1h, a emissora conquistou a média de 0,24. Índice 20% superior ao terceiro colocado.  No comparativo com o mesmo período e faixa horária do ano anterior, o Fox Sports cresceu 22%, quando obteve média de 0,20.

Desfalque

Patrícia Maldonado, morando e trabalhando nos Estados Unidos, decidiu ficar de fora do Band Folia 2017. A Band ainda não decidiu quem irá ocupar sua vaga na transmissão do Carnaval.

Aposta no romantismo

Indo ao encontro do que se apurou no recente grupo de discussão, ‘Sol Nascente’ está investindo em mais ação e romantismo. Nos próximos capítulos, já estará armado um triângulo amoroso para Loretta, Vittorio e Lenita, personagens de Claudia Ohana, Marcello Novaes e Letícia Spiller.

Vício

Antes de ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018, Lilia Cabral viverá um dos principais papéis de ‘À Flor da Pele’, substituta de ‘A Lei do Amor’.

Um trabalho que promete. A personagem destinada a Lilia é alguém que terá a vida e as relações destruídas por causa do vício em jogos. Humberto Martins fará o marido dela, e Juliana Paiva, a filha do casal.

Lá como cá

Em todas as exibições da novela ‘Os Dez Mandamentos’, a audiência da trama cai de bico após a travessia do Mar Vermelho. Foi assim aqui no Brasil e também tem acontecido em outros países. No Chile, com o caso mais gritante, tinha 19 antes e apenas 11 agora.

Faz a diferença

Este é um caso para a direção da Bandeirantes analisar e tirar suas próprias conclusões.
De todos os seus programas da linha de shows, apenas o ‘MasterChef’ consegue superar a casa dos dois ou três pontos.

Bate-rebate

O narrador Antero Neto vai deixar o SporTV agora em dezembro. Para
voltar a trabalhar no Sistema Verdes Mares. A saudade de casa bateu mais forte.

Foi dado um tempo na anunciada reforma do ‘Jornal da Record’. Não será mais para este fim de ano, como foi planejado.

Aqui no Brasil, como prática de muito tempo, as novelas da tarde são sempre reprises...

... Ao contrário de outros países, como Argentina e México, que investem em produções inéditas também nesta faixa de horário.

Band está tentando viabilizar novos realities para exibição no ano que vem. Um deles, que nada tem a ver com culinária, está quase fechado.

A Globo ainda não fixou a estreia de ‘Brasil a Bordo’, série do Miguel Falabella, já em avançado estágio de gravações.

Estreia

A Globo estreia a série ‘Dois Irmãos’, há quase um ano guardada nas prateleiras, em 9 de janeiro. Elenco com grandes atrações, como Cauã Reymond, Juliana Paes, Antônio Calloni, Bárbara Evans, Irandhir Santos, Emílio Orciollo Neto e Eliane Giardini, entre outros.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar