Por bianca.lobianco
Rio - Nem parecia que Sabrina Sato tinha acabado de sair de um quadro de pneumonia. Ela fez de tudo na cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo, no Leblon, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. Fez graça com a plateia toda vez que precisava falar um termo inglês: “Falei certo, gente?”, perguntava, gaiata. Esbanjando a beleza de sempre, com um vestido Gucci, a japa até sambou no palco a cada vez que entregava um prêmio aos profisionais de comunicação — que, meio sem graça, arriscavam alguns passos.
E por falar em premiados... O presidente da Fecomércio RJ, Orlando Santos Diniz, recebeu o mérito de “executivo transformador de marketing 2016”, das mãos do presidente da ABMN, Thomaz Naves. 
Publicidade
Discurso para meninada
Franklin Toscano, veterano jornalista, improvisou um discurso para dizer o quanto é fã de jeans na nova loja Levi’s, do Rio Sul. De blazer e calça jeans, falou para uma plateia de jovens e descolados, como as atrizes Aisha Jambo e Julia Konrad.
Publicidade
Sem medo...
Uma amiga da coluna andava pela Avenida Atlântica, em frente ao Copacabana Palace, falando ao telefone, quando teve que desligar a ligação rapidamente. É que um rapaz corria armado pela calçada, depois de cometer um assalto. Isso tudo perto de uma cabine da PM e próximo de seguranças e porteiros. Ele montou na moto e saiu em disparada.
Publicidade
Todo dia é dia de samba... de graça
O Dia Nacional do Samba foi ontem, mas a festa continua neste fim de semana. Arlindo Cruz se junta ao cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz neste domingo, na Feira das Yabás, em Oswaldo Cruz, ainda no clima de celebração pelo samba. Os organizadores esperam um público de 20 mil pessoas no evento, que promete!