Por lucas.cardoso
Rio - Choveram selinhos e surpresas na premiação ‘Men of The Year’. Taís Araújo foi eleita a mulher do ano e, na hora de subir ao palco, foi surpreendida pelo marido, Lázaro Ramos. Ela não sabia que ele estaria lá para entregar o prêmio. A emoção não parou: Lázaro reproduziu um áudio do filho do casal, João, que emocionou Taís.
Lázaro Ramos e taís Araújo%2C só amorMiguel Sá / Divulgação

José Loreto venceu na categoria cinema e foi recebido pela esposa, Débora Nascimento. Os dois casais trocaram bitocas, mas não foram os únicos. Glória Maria e Bruno Gagliasso também entraram na onda.

Que saúde...

Causando sensação na Academia do Copacabana Palace, o personal de Ozzy Osbourne. O americano Tom Chadwick, lindo, louro e saradíssimo, malhando discretamente... Ufaa!

Por falar em saúde e bem-estar
Publicidade
Por falar em saúde e bem-estar, a Unesco anunciou a ioga como o mais novo Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. O Grupo Zênite e a Universidade Cândido Mendes têm o curso de instrutores de ioga.
Sem whatsapp
Publicidade
Por incível que pareca, Zeca Pagodinho não usa. Mas fez selfie e até gravou vídeo para matar saudade da família durante viagem à Europa. Chamou a atenção dele o número de bicicletas em Amsterdam. Zeca brincou:“A cidade tem mais bikes do que gente”. E, entusiasmado, prometeu voltar com a família. Ele foi muito bem recebido nos show em Colonia, Lisboa, Londres e Amsterdam, todos lotados. O sambista, já no Rio, fará show dia 10, no Metroplitan.
Encontro de divas
Publicidade
A coréografa Dalal Achcar vai se unir a Ana Botafogo, diretora do Theatro Municipal, para uma aula sobre o espetáculo ‘O Quebra-Nozes’. “Foi o balé que mais dancei em toda a minha vida: foram 30 anos no Municipal!”, comentou Ana. Ela explicou que a palestra, hoje, às 20h, no Teatro dos Quatro, será uma oportunidade para desvendar os bastidores e curiosidades deste clássico.