Por bianca.lobianco
Rio - A Record ainda não fala nada de forma oficial, mas é possível antecipar que foi descartada a realização de ‘A Fazenda’, pelo menos no primeiro semestre do ano que vem.
Submetida a uma análise de custos, houve a conclusão de que será quase impossível buscar no mercado, nos primeiros meses de 2017, o dinheiro necessário para a sua realização.
Publicidade
Em julho ou agosto, dependendo de como estará a nossa economia, o assunto poderá entrar novamente em questão.
Por outro lado, cresceram as chances de se produzir uma nova edição do ‘Power Couple’, logo no começo do ano, para preencher as lacunas que passarão a existir na faixa da linha de shows.
Publicidade
Ainda assim, também em relação a ele, só existirá uma decisão definitiva após a conclusão e aprovação do seu orçamento. 
Abraço coletivo 
Publicidade
Após a tragédia com o avião da La Mia, que matou vários jogadores e jornalistas, no meio de tanta tristeza, as emissoras esportivas finalmente entenderam que a disputa entre elas deve ficar no campo da audiência. E apenas nele.
Nunca elas estiveram tão unidas como agora. 
Publicidade
Clima de despedida
Na gravação de terça-feira, foi a vez de Jô Soares presentear Roberto Carlos com uma rosa.
Publicidade
RC, já no clima de despedida, repetiu o mesmo gesto nos bastidores, só que distribuindo rosas para o pessoal do programa.
Vai ao ar na próxima sexta-feira. 
Publicidade
Vem aí 
A RedeTV! deu o start nos trabalhos do game show ‘O Céu é o Limite’, aquele mesmo dos tempos da Tupi, que terá a apresentação de Marcelo de Carvalho a partir do ano que vem. As reuniões, com o dono do formato, o argentino Marcelo Ferrero, se tornaram mais frequentes nos últimos dias.
Publicidade
Regulamento 
Por enquanto, o que há de decidido em relação à dinâmica do programa é que o participante interessado será submetido a seis diferentes etapas, combinadas com alguns desafios. Equipes técnica e da cenografia também foram acionadas, tentando viabilizar essa estreia em fevereiro. 
Publicidade
Vitorioso
Domingo chega ao fim mais uma edição da ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. Desde 2005, o quadro é um dos grandes sucessos do programa. E a próxima já está garantida para o ano que vem, a partir de agosto. É uma vitrine tão grande que a produção, às vezes, se vê em dificuldades de selecionar os participantes tamanho o número de interessados. Na foto, Sophia Abrahão está na ‘Dança’. 
Publicidade
Luz vermelha 
Em se tratando de RedeTV!, a situação do programa das manhãs, ‘Melhor pra Você’, é desesperadora. Dá traço quase todos os dias, sem esboçar reação. Ontem, estava em último lugar entre todas as emissoras. 
Publicidade
Alerta 
É muito forte o comentário no SBT sobre um anúncio previsto para a próxima segunda-feira. De acordo com as informações, toda a equipe do ‘Domingo Legal’ será comunicada oficialmente que o programa vai acabar.</CW>
Publicidade