Flávio Ricco: SBT prepara programação especial para essa noite

Excepcionalmente, ‘Chiquititas’ e o ‘Programa do Ratinho’ não serão levados ao ar, para permitir as entradas de, às 20h30, ‘Carinha de Anjo’, ‘Cúmplices’ na sequência

Por O Dia

Rio - O SBT vem com uma programação bem diferente para esta terça-feira, dia de exibição do último capítulo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’.

Excepcionalmente, ‘Chiquititas’ e o ‘Programa do Ratinho’ não serão levados ao ar, para permitir as entradas de, às 20h30, ‘Carinha de Anjo’, ‘Cúmplices’ na sequência, a seguir a exibição do show gravado no Ibirapuera e o filme de ‘Carrossel’ para encerrar a noite.

É claro o propósito de amarrar uma faixa de público bem determinada, indo ao encontro da necessidade que toda televisão deve ter em saber racionalizar a sua grade de programação.

Como também é evidente a intenção de segurar um definido tipo de telespectador nesta faixa especial, do primeiro ao último programa e tentar com isso fazer uma diferença diante das suas concorrentes.

Saideira

A Globo exibe amanhã, quarta-feira, o último ‘Profissão Repórter’ da temporada, falando sobre saúde. O programa voltará à grade a partir de abril de 2017.

Muito bem

Das mais oportunas a ação criada pela DPZ&T, do presidente Eduardo Simon, para celebrar os 30 anos do SOS Mata Atlântica.

Um trabalho que chama atenção das pessoas para a importância da sua preservação, embalado pela música ‘Casa’, do Emicida.

Delação

O ‘Hoje’, no sábado, fez uma matéria completa sobre a delação de Cláudio Mello Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, reprisada no ‘Jornal Nacional’, do mesmo dia, com os mesmos repórteres, mesmo texto, mesma apresentação e os mesmos “offs”. A única diferença foi na edição. No ‘JN’, confundindo o telespectador, sumiram com as fotos dos relógios dados de presente, que o ‘Hoje’ mostrou.

A propósito

Deve ser destacado o trabalho que o GloboNews, durante todo o sábado, especialmente na faixa da tarde, dedicou a este assunto. Nada deixou de ser noticiado, inclusive com boa movimentação dos seus repórteres e a sempre correta apresentação de Leila Sterenberg.

Destaque

Sobre a GloboNews e a sua cobertura de Brasília, tem que ser destacado pelo conjunto de trabalhos a atuação da repórter Andreia Sadi. Tem conhecimento do que está informando, passa confiança, fala muito bem e não consegue se desconcentrar, mesmo atrapalhada por um inconveniente bando de mosquitos, como aconteceu na tarde de sábado.

Oportunidade

A Endemol Shine Brasil, gigante de conteúdo, está em busca de novos formatos brasileiros para representar e distribuir em todos os países onde a empresa tem operação. Inclusive, durante a próxima Rio Content Market, que acontecerá de 8 a 10 de março, seus executivos irão acompanhar a apresentação de diversos formatos apresentados por seus idealizadores.

Grupo fechado

O diretor Vinícius Coimbra fechou o elenco da novela ‘Novo Mundo’, trabalho de época que substituirá ‘Sol Nascente’ na faixa das 18h da Globo a partir de março de 2017.
E uma novela que terá como grande vilão Thomas Johnson, vivido por Gabriel Braga Nunes.

Últimas de Diversão