TV Brasil exibe até sábado os episódios da série ‘Sésamo’

Famosos como Maria Fernanda Cândido participam do programa

Por O Dia

Atriz Maria Fernanda Cândido rodeada por personagens de ‘Sésamo’Divulgação

Rio - Programa infantil que marcou a infância de muita gente nos anos 1970, ‘Vila Sésamo’ ganhou nova versão, produzida pela TV Cultura e TV Brasil em parceria com a Sesame Workshop. No ar desde o início da semana, com seis episódios em pré-estreia, ‘Sésamo’ tem a participação de artistas brasileiros e faz parte da programação de Natal das dois canais.

O episódio de hoje, às 21h30 na TV Brasil e às 20h30 na TV Cultura, traz o cantor Chico César, ao lado do Come Come, interpretando a canção ‘O doce’, que fala sobre o doce da batata doce. Em cena, Come Come fica de olho numa bacia de batatas, que havia combinado com o cantor de comê-las apenas quando acabasse de cantar.

Amanhã, a convidada é a atriz Maria Fernanda Cândido, que tira uma selfie com Abby. Neste episódio, os personagens de Sésamo estão focados nos aparatos tecnológicos do mundo moderno: Elmo, por exemplo, se transforma em um robô que distribui abraços.

No último episódio, sábado, a cantora Céu é salva por Groover, que acha que ela está em perigo. O tema do programa gira em torno de super-heróis. 

Últimas de Diversão