Mais Lidas

Em entrevista, Ana Hickmann diz querer aumentar a família no próximo ano

Apresentadora ainda fez um balanço sobre 2016

Por luana.benedito

Rio - Ana Hickmann revelou em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que tem planos de aumentar a família no próximo ano. “Vontade é o que não falta. 2017 seria um bom ano”, disse. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, é casada com o empresário Alexandre Correa, e tem um filho, Alexandre Jr, de 2 anos. O programa vai ao ar nesta quarta-feira. 

"Foi o ano que descobri que Deus gosta de mim"%2C diz a apresentadora sobre 2016Divulgação

Durante a conversa com Gugu, Ana ainda fez um balanço sobre este ano. "2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", disse. 

A apresentadora ainda lembrou do atentado que sofreu em maio deste ano em em Belo Horizonte (MG). Um fã invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada e manteve reféns a apresentadora, o cunhado Gustavo, e a cunhada Giovanna, que acabou baleada pelo rapaz. Ele foi rendido e morto por Gustavo.

"Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, afirmou. 

Ana ainda completou dizendo que foi o "pior ano da sua vida". No entanto, prefere ver o lado positivo das coisas. "2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", concluiu. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia