Mais Lidas

Flávio Ricco: Grade de domingo do SBT não foi resolvida

É sabido que as alterações mais significativas estão previstas para os finais de semana, com a saída de Raul Gil e a entrada de Celso Portiolli, com um novo programa

Por bianca.lobianco

Rio - Contrariando hábito de muito tempo, Silvio Santos só saiu de férias na última sexta-feira, em vez do começo de dezembro como sempre aconteceu. A decisão de espichar em alguns dias o seu ano de trabalho se deu pela necessidade de acompanhar de perto o processo de reformulação da grade do SBT, que será colocado em prática nos próximos meses.

É sabido que as alterações mais significativas estão previstas para os finais de semana, com a saída de Raul Gil e a entrada de Celso Portiolli, com um novo programa, além da estreia do ‘Operação Mesquita’, do Otávio Mesquita, também aos sábados, começo de noite.

A questão que ainda existe é o começo da tarde de domingo. Arquivada a ideia de voltar com o ‘Fantasia’, o que passa a valer é um projeto apresentado pela própria direção da casa, mas que não envolve maiores gastos e nenhuma contratação. Ninguém, até agora, está autorizado a falar sobre ele. O retorno de Silvio Santos ao Brasil está previsto para a semana do Carnaval, a que antecederá a maior parte dessas estreias. 

Domingo de férias

O aeroporto internacional de Cumbica, em se tratando de apresentadores de televisão, viveu um domingo diferente. Silvio Santos embarcou pela manhã com destino a Orlando, e Fausto Silva, à noite, viajou para Miami. 

Chegou lá

O resumido campo de apresentadores de programas na TV ganhou, nesses últimos tempos, o considerado reforço de Tiago Leifert.

Revelado no esporte, hoje ele se colocou neste reduzido grupo, que tem Silvio Santos e Fausto Silva como os mais festejados e Luciano Huck e Rodrigo Faro como valores de sucesso mais recentes. 

Boa escolha

É por isso que a Globo, com a melhor das razões, tem feito apostas muito sérias e justificadas no nome do Tiago.

Depois do ‘The Voice’ e ‘É de Casa’, no entretenimento, agora é dada a ele a missão de substituir Pedro Bial, só Pedro Bial, no ‘Big Brother Brasil’. Merece. 

Cinema

Longe da TV por enquanto, com o adiamento da novela da Lícia Manzo na Globo, Cássio Gabus Mendes fez o filme ‘Restô’, no papel de um chef de cozinha. E foi fundo na função. Aliás, uma experiência que para ele, como dono de restaurante no passado, nunca foi tão estranha assim. 

Nova das 23h

A próxima novela das 23h da Globo, de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, internamente é chamada de ‘Os Dias Eram Assim’. Mesmo considerando outras sugestões, o registro deste nome, que agrada a muitos, já foi providenciado. 

Está no fim

Domingos Meirelles está cumprindo os seus últimos dias de contrato com a Record. Um talento do jornalismo, que por motivos contrários à sua vontade, foi impedido de dar continuidade a um trabalho considerado dos melhores. Interna e externamente. Mesmo com duração tão curta, o ‘Repórter Record Investigação’ acabou como um dos mais premiados da emissora. 

Em janeiro

‘Cidade dos Homens’ vai voltar com quatro novos capítulos em janeiro na Globo. Mostrando Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), mais de uma década depois.

Números

Todo mês, Record e SBT divulgam índices favoráveis de cada uma, informando o 2º lugar. A diferença é tão pequena que permite jogar com os números e colocar uma na frente da outra.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia