Mais Lidas

Lili Rodriguez: O que vem por aí

Completando 20 anos de carreira, Debora Lamm terá um 2017 movimentado

Por bianca.lobianco

Rio - Completando 20 anos de carreira, Debora Lamm terá um 2017 movimentado. Em janeiro, estreia seu primeiro espetáculo solo, ‘Mata Teu Pai’, no Espaço Cultural Sergio Porto. O texto foi escrito por Grasse Passô, especialmente para Débora. Além disso, a atriz está filmando os longa-metragens ‘Como É Cruel Viver Assim’ e ‘Chocante’. Sucesso!

E a festa...continua!

Em meio ao clima de festas de fim de ano que toma conta da nossa cidade, um grupo de amigos animado aproveitou para celebrar o aniversário de Ana Cristina Villaça, no restaurante Riso Bistrô, em Ipanema. A animação do evento ficou a cargo do músico Guilherme Vianna que, ao lado da cantora Taryn Szpilman, escolheu um repertório bem eclético: desde os clássicos do jazz até os grandes e inesquecíveis sucessos dos anos 80.  

50 anos de arte...

Arte erótica e fetiches dão o tom do trabalho do argentino Reinaldo Eckenberge, radicado na Bahia. Será homenageado em exposição na Caixa Cultural do Rio, em janeiro.  

Nova tendência...

O número de casamentos continua crescendo. Em 2015, foi 2,8% a mais nas contas do IBGE. As festas, em geral, são bem tradicionais. Mas está surgindo uma nova onda. Simone Tostes, à frente da ‘Aonde Casar’, contou à coluna que os novos destinos inusitados estão em alta.

Em tempos de crise como este, os noivos estão procurando casar longe de seus locais de origem? Por quê?

Sim, desta forma além dos noivos passarem mais tempo juntos aos seus familiares e convidados, podem diminuir radicalmente o tamanho da festa, que seria enorme se fosse realizada na cidade onde eles residem; além de terem uma celebração de dias e não apenas as costumeiras festas em salões de festas que duram somente 6 horas.

Quem faz mais questão de casar no exterior? Homens ou mulheres?

Recebo muito mais solicitações das noivas do que dos noivos. Mas recebo um percentual de noivos também. Vejo que eles andam procurando bastante pelo Destination Wedding.

Quais os lugares mais exóticos onde você organizou casamentos?

Realizei neste ano casamentos em um Palácio em Portugal e na Toscana. Para o próximo ano, já tenho Itália, Caribe, Maldivas e Portugal. Destes, Maldivas é o mais exótico.

Qual é o destino no exterior mais procurado pelos brasileiros?

Hoje, os destinos mais procurados são Itália, Portugal, Caribe, Trancoso e Maldivas.

Quais serão as tendências para cerimônias de casamento em 2017?

Por causa da crise, recebi muitos pedidos para a realização de Couple Weddings e Elopement Weddings, em que o casal realiza apenas uma cerimônia simbólica a dois em um destino paradisíaco e estende a viagem direto para Lua de Mel no mesmo local. Neste tipo de casamento não existem convidados presentes. Acredito que esta tendência veio para ficar. 

Conectando...

Rafael Sardão, o Salmon em ‘A Terra Prometida’, assinou contrato de dois anos com a Record.

O CaféLand (cafeland.com.br) lança novo blend da Baggio Café - Chocolate Trufado.

The Bakers preparou para encomendas a autêntica Rosca de Reis, como manda a tradição, com uma surpresa dentro.

O design Índio da Costa assinou a primeira coleção de ventiladores de mesa para a marca Spirit.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia