Por luana.benedito

Rio - A Portela vai inaugurar, nesta quinta-feira, às 19h, uma loja no primeiro piso do Madureira Shopping, na Zona Norte do Rio. O espaço irá abrigar a exposição "Raízes do Terreiro Azul e Branco", que retrata a discografia portelense com sambas do acervo da agremiação. Na mostra, que ficará em cartaz até o dia 2 de março, visitantes poderão ouvir trechos de clássicos.

De acordo com a assessoria da Portela, o público também poderá conhecer fantasias que serão usadas no próximo desfile da escola de samba e comprar produtos oficiais da Portela, como camisas, bonés e bandeiras. 

Portela inaugura loja no Madureira Shopping nesta quinta-feiraDivulgação

"Historicamente, a Portela foi fortalecida pelo 'livro de ouro' que corria no comércio de Madureira. Hoje, os tempos mudaram. Esse fortalecimento permanece em razão do crescimento vertiginoso desse mesmo comércio ao longo das décadas. Então, o Madureira Shopping não poderia ficar de fora. A parceria da Portela com o Shopping dá bem a mostra que a atividade comercial de Madureira e a Portela são faces da mesma moeda", diz Luís Carlos Magalhães, o presidente da Portela. 

Para Vinicius Ximenes, também assessor de marketing da azul e branco, a iniciativa trará diversas vantagens para o público. "Em 2016, colhemos belos frutos com esta parceria, estabelecendo uma relação cada vez mais próxima com a população local, além do fortalecimento das marcas, dialogando com os frequentadores do Shopping através de diversas ações realizadas. Para 2017, o desejo é fidelizar ainda mais essa comunidade, proporcionando diversos benefícios e experiências em nosso espaço."


Você pode gostar