‘A Minha Primeira Vez’ aborda o início da vida sexual

Tammy Di Calafiori e Emiliano d’Avila estrelam a peça

Por O Dia

Rio - O espetáculo ‘A Minha Primeira Vez’, com tradução e direção de Isser Korik, estreia hoje, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, trazendo para a cena um assunto que, embora não pareça mais um tabu, ainda ronda, com muitas questões, o imaginário dos jovens: o início da vida sexual. “A peça fala de um tema universal, por isso a importância da identificação do público com os personagens e intérpretes”, diz o diretor.

Tammy Di Calafiori e Emiliano d’Avila em cena de ‘A Minha Primeira Vez’Divulgação

Na obra, os atores mergulham em depoimentos reais, muitos deles picantes, de internautas sobre o tema. Em cena, Tammy Di Calafiori, Emiliano d’Avila, Natália Rosa, Gabriela Vergani, Ian Soffredini e Ronny Kriwat dão vida às narrativas. Tanto as do texto original quanto as histórias colhidas no site da peça. Além disso, o espectador pode contar sua experiência antes da sessão, através de um questionário e, quem sabe, vê-la no palco.

Tammy, que interpreta várias personagens, acredita que o assunto ainda pode gerar desconforto. “A peça fala de questões importantes. Têm experiências divertidas, dramáticas, conflitantes. Um prato cheio para o ator”, diz.

Serviço

TEATRO FASHION MALL - SALA 1. Estrada da Gávea 899, São Conrado (2422-9800). R$ 60. 90 min. Sex e sáb, às 23h. 16 anos. Até 18 de fevereiro.