Por bianca.lobianco

Rio -  O SBT pode se queixar de tudo, menos dos resultados de audiência que o Ratinho continua apresentando, ao longo do ano, nas exibições do programa ao vivo, ou em inícios de temporada, caso dos dias atuais, com as suas edições gravadas.

Fato que, nesses tempos de agora, chama ainda mais atenção, porque o número de ligados tem nas férias e em dias de muito calor forte influência na queda do número de ligados.

Ainda assim, mesmo com tais fatores jogando contra, em várias ocasiões ele tem chegado à marca de 12 pontos. Grandeza.

Ratinho, como o próprio Silvio Santos, para usar um exemplo da mesma casa, é mais um desses casos que consegue fazer sucesso na televisão como ele mesmo. O ‘Programa do Ratinho’, se é que existe um programa, como bastante, começa e termina com a figura dele. 

FALA SOZINHO

A crise, ao que parece, passa longe do mercado musical, ou pelo menos de alguns dos seus poucos setores. Só em microfones, para usar nos seus shows, a dupla Simaria e Simone gastou R$ 260 mil. Aliás, um equipamento que para o Wesley Safadão não é nenhuma novidade. Ele já usa há algum tempo.

PROCURA-SE

A direção da Record Rio continua em busca de um local para instalar a base móvel do seu jornalismo. É a prioridade número um do setor, antes mesmo de se pensar em maior participação nos informativos da rede. A distância da redação e estúdios em Vargem Grande é vista como principal empecilho para a execução de um melhor trabalho. 

RSVP

Band já está com a sua lista de convidados vips para o camarote em Salvador praticamente pronta. Será algo mais restrito aos anunciantes e grandes agências de propaganda.

O convite inclui transportes aéreo e terrestre, além de hospedagem no Othon de Ondina.

INVENTANDO MODA

Silvio Santos deixou de usar o microfone pregado na gravata. Uma mania que vinha desde os tempos de TV Paulista, que ele sempre apresentou certa resistência em largar. Agora, algumas pessoas próximas querem fazê-lo se apresentar sem a gravata.

BICHOS

O Animal Planet estreia neste sábado, às 18h55, a série ‘Emergência Pet’, em 16 episódios, que segue a rotina de uma emergência hospitalar veterinária, especializada em cães e gatos, que assim como um hospital para humanos, realiza cirurgias, primeiros socorros e consultas. É uma produção da Mixer, com roteiro de Márcio Tadeu e direção-geral de Rodrigo Astiz. 

DESAPARECIDO

Personagem do Otávio Augusto, o político César Venturini, com participação esvaziada nos últimos capítulos, continua em ‘A Lei do Amor’. A afirmação é da diretora Denise Saraceni. 

LAÇOS

O jornalismo da Globo e Globo News ampliará ainda mais seus laços de atividades.

SÉRIE OLÍMPICA

Depois de ‘Um Sonho de Ouro’, a Globo estreia neste domingo, no ‘Esporte Espetacular’, a série ‘Dia Dourado’, que vai contar como foi o dia dos atletas brasileiros que subiram no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos do Rio.

Você pode gostar