Por tabata.uchoa
Rio - Os marmanjos de ‘A Lei do Amor’, representados por José Mayer, Gianecchini e companhia bela, que se cuidem, porque, a partir das mudanças pelas quais a novela continua sofrendo, pode-se garantir, sem medo de errar, que Magnólia, personagem de Vera Holtz, vai ser a mais completa senhora e dona da situação.
Segundo os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, se ela já mostrou a que veio, a partir dos próximos capítulos irá aumentar ainda mais sua capacidade de fazer qualquer negócio para atingir os objetivos traçados.
Publicidade
Já na abertura dos trabalhos, vai executar Regiane Alves com um tiro no peito. E imediatamente a partir daí, tentará colocar Pedro (Reynaldo Gianecchini) como sua próxima vítima.
Independentemente de a novela estar passando por fortes alterações no roteiro e condenar ao desaparecimento muitos dos seus vários personagens, a aposta na personagem de Vera Holtz, uma atriz de inegáveis recursos, não deixa de ser interessante.
Publicidade
MUDANÇA DE RUMO
Apesar de Sérgio Marone ter feito várias declarações, escancarando o desejo de trabalhar apenas como apresentador, a sua volta às novelas já é dada como certa na teledramaturgia da Record. E com reaparecimento previsto em ‘Apocalipse’, de Vivian de Oliveira.
Publicidade
SEM HOMENAGEM
A Globo não vai promover troca de bastão e nem fazer homenagens a Pedro Bial, na volta do ‘BBB’, dia 23. Isto, de fato, até chegou a ser cogitado pela equipe, mas não foi levado à frente. O programa terá novidades, sim, em relação ao conteúdo, porém sua apresentação seguirá o caminho normal, agora a cargo do Tiago Leifert.
Publicidade
PARTE 2
O personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado, poderá fazer uma segunda investida no cinema. O convite partiu de uma produtora, e o Serrado aceitou participar. Resta saber o que o Aguinaldo Silva está achando disso.
Publicidade
FOI BEM
Na última semana de 2016, das 19h à meia-noite, o Discovery exibiu uma maratona de ‘Largados e Pelados’, a sua série de maior audiência. Iniciativa que levou o canal atingir a segunda posição no ranking na classe de pessoas entre 25 e 54 anos, além do 1º lugar entre homens acima de 18.
Publicidade
VOLTA DO GUGU
O programa de Gugu Liberato voltará a ser exibido pela Record, nas noites de quarta-feira, a partir do dia 25, feriado de São Paulo. São programas de “gaveta”, que foram gravados em dezembro. De qualquer forma, a assinatura do contrato, por meio de um novo modelo de negócio, com o Gugu apenas como apresentador, está prevista para acontecer nos próximos dias.
Publicidade
GUERRA DAS ESTRELAS 1
A 'Força do Querer’, próxima novela das nove da Globo, de Glória Perez, vem aí com um time muito forte de estrelas. Para não mexer com vaidades, a competente autora vai precisar se virar nos 30, para atender a todo esse pessoal. A briga já começa nos caracteres da abertura. Quem entra antes ou fica para depois.
Publicidade
GUERRA DAS ESTRELAS 2
Já prevendo que Glória terá trabalho nesse sentido, para administrar tudo, um ator do elenco, brincando com o título da novela e o filme ‘Star Wars’, mandou essa: “Que a Força Esteja com Você!”. As gravações da substituta de ‘A Lei do Amor’ estão a todo vapor no Projac.