'Rock Story': De olho em grana, Alex ameaça a vida de Chiara

O bandido encontra Júlia e pede R$ 1 milhão. Se ele não receber o dinheiro, a menina sofrerá acidente

Por O Dia

Traficante quer tirar proveito do relacionamento da ex para faturarDivulgação

Rio - A mocinha Júlia (Nathalia Dill) nem imagina que, sem querer, colocará a vida da pequena Chiara (Lara Cariello) em perigo. Em ‘Rock Story’, sexta-feira, na Globo, a moça passeia com a garota e, de repente, Alex (Caio Paduan) flagra a ex. Ele se aproxima e puxa papo. “Bom dia, senhoritas!”. Júlia se assusta e o bandido, abusado, a beija no rosto. “Que bom te ver! E essa menininha linda, como se chama?”, ele pergunta. Antes que Júlia consiga impedir, Chiara já responde. Ela: “Chiara”. Alex: “Chiara! Gostei do seu nome... Quer tomar um sorvete?”. A garota aceita, mas, Júlia, nervosa, a repreende e diz que precisam ir embora. “A Astrid (Julia Marini) já deve chegar pra te buscar. Vamos!”, justifica.

Sonso, Alex lamenta. “Fica pra próxima, Chiara! Adorei te ver, Júlia!”. A jovem sai em desparate. É quando Chiara pergunta: “Por que ele te chamou de Júlia, Lorena?”. A morena fica sem jeito. “É o nome da minha irmã, ele se confundiu”, explica.

Depois de deixar a menina com Astrid, Júlia caminha quando Alex a surpreende novamente e para o carro do lado dela. “Mas que menina linda aquela, hein? Chiara... Adorei! É filha do seu namorado?”, pergunta. Júlia corre no sentido contrário, mas ele salta do veículo, a alcança e a segura pelo braço. “Calma, gata! Olha, eu também tô cansado de correr atrás de você. Eu vou te deixar em paz. Se você me der um milhão, eu desapareço da sua vida pra sempre”, promete. Júlia tenta se soltar, mas sem sucesso. Ela então abre o jogo com o ex. “Você está louco? Eu não tenho esse dinheiro!”, confessa. É quando o traficante perde o pouco de paciência que tem e a ameaça: “Você claro que não, mas o seu namorado tem. Arranja isso com ele ou alguma coisa muito séria pode acontecer com a fofa da Chiara”.

Últimas de Diversão