Por bianca.lobianco

Rio - A Rede TV! inicia no próximo mês as gravações do game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho e previsto para estrear em março. É a sua principal aposta neste semestre e a emissora, antes de tudo, esclarece que o formato não tem qualquer relação com o antigo programa de J. Silvestre. A Endemol é a responsável pela comercialização, mas foi o próprio Carvalho, durante passagem pela Itália, que se interessou em trazê-lo para o Brasil. Lá, é conhecido como ‘L’Eredità’ e exibido diariamente pela RAI (a maior rede de TV italiana) há quase 15 anos, além de ter versões produzidas na Espanha, França e México, entre outros países.

O programa será apresentado do estúdio D, o mesmo do ‘Mega Senha’, que tem capacidade para 115 convidados.

Para sua realização, haverá a necessidade de importar equipamentos, alguns deles bem específicos, destinados à captação de imagem e iluminação. Outros equipamentos serão desenvolvidos pelo núcleo de tecnologia e operações da própria Rede TV!.

A versão brasileira terá poucas modificações em relação ao original, dentre elas, a participação de duas celebridades a cada edição, que em uma rodada determinada poderão ajudar os participantes. 

PENSA MELHOR

O SBT registrou a marca ‘Super Sábado’, que, segundo alguns, é o título do novo programa de Celso Portiolli para as tardes de sábado, previsto para estrear dia 4 de março. Esse negócio de ‘Super’ é complicado. Vai que não dá certo! Tão estranho quanto o ‘Sensacional’ da Rede TV!. 

ENTREGA

No ar em ‘Dois Irmãos’ na Globo como o poeta Abbas, o paulista Munir Pedrosa fez uma preparação especial para compor o personagem. Ele teve aulas de árabe durante dois meses e meio e precisou emagrecer 10 quilos para dar vida ao poeta que participa de duas fases da série. 

PRÓXIMA DAS 11

Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Renato Góes, Natália do Vale, Susana Vieira, Antônio Calloni, Cássia Kis, Marcos Palmeira, Maria Casadevall e Gabriel Leone são os nomes confirmados na próxima novela das 11 da Globo, ‘Os Dias Eram Assim’. As gravações começam segunda-feira no Chile. 


DUPLA IDENTIDADE

Glória Perez poderá escrever uma outra temporada da série ‘Dupla Identidade’. A primeira foi protagonizada por Bruno Gagliasso. A autora não descarta a possibilidade de uma mulher protagonizar o retorno. Mas a prioridade da Glória atende por ‘A Força do Querer’. 

BAND 1

Tem se falado na Bandeirantes sobre investimentos em dramaturgia. A emissora diz: “Não temos no momento parcerias programadas para séries e novelas, mas não significa que deixaríamos de considerar eventuais oportunidades”. 

BAND 2

Sobre a possibilidade de colocar novelas brasileiras no atual horário das turcas, tudo indica que este desejo não existe. A Band alega que possui um grande estoque “para os próximos anos”. E que “histórias não faltam”.

Você pode gostar