Bárbara Evans comenta remoção de tatuagem: 'Dói muito'

Atriz, que atualmente está no ar em 'Dois Irmãos', ainda não tem certeza se vai fazer outra tattoo algum dia

Por O Dia

Rio - Bárbara Evans relembrou a dor que sentiu para remover as tatuagens que fez em homenagem aos pais, em 2013. Atualmente, a atriz não tem mais nenhum resquício da tattoo.

Bárbara Evans mostra braço sem tatuagemDivulgação / Gshow

"Dói muito mesmo. A remoção dói mais que fazer a tatuagem. Por isso, dão até anestesia, mas tem uma quantidade certa. Fica como se fosse uma queimadura. Depois da sessão é preciso ter alguns cuidados especiais, como não tomar sol e passar várias pomadas. Aí, cria uma casca e fica com bolha de sangue. Mas não ficou nada da tatuagem, zero. Fui abençoada. Meu médico disse que Deus me ajudou, mas fui guerreira e cuidei direitinho", disse Bárbara nos bastidores do "Encontro", nesta segunda-feira.

Bárbara contou que demorou oito meses para apagar por completo a tatuagem. "Tem que tomar muito cuidado, porque alguns dermatologistas não são bons e acabam machucando. Não adianta querer tirar a tatuagem em quatro meses. A minha, por exemplo, demorou oito meses para sair. Tem todo um processo e a sessão é uma vez por mês".

A atriz ainda tem dúvidas quanto a fazer uma nova tatuagem. "Outra não vou fazer. Talvez, eu faça uma pequena (risos). Adoro tatuagem e enlouqueço com homem que tem (risos)", disse.

Últimas de Diversão