Lili Rodriguez: Das telas para a Internet

Guilhermina Guinle conta que sonha em atuar mais no cinema

Por O Dia

Rio - O Youtube será a próxima investida de Guilhermina Guinle, que vai abrir um canal para falar sobre uma de suas paixões: viajar. Alías, ela está na França, onde será madrinha, vejam só, de um campeonato de ski.Para a coluna, nossa convidada revelou o sonho de atuar mais no cinema: “Queria fazer no cinema um personagem bem dramático”, comentou.

Guilhermina com a filha Minna e o marido Leonardo Antonelli Reprodução Internet

LILI: Fale sobre seu momento.

GUILHERMINA: Terminei em setembro a novela “Êta Mundo Bom”, do Walcyr Carrasco, que foi um grande sucesso e um trabalho delicioso de fazer! Depois disso, viajei com a família.Para este ano, tenho um novo projeto na internet.

E como será este projeto?
Quero ter um canal no Youtube sobre viahens. Estamos em processo! E estou lendo algumas peças, adoraria fazer teatro de novo.

Falando nisso, conte um pouco sobre sua viagem atual...
Estou agora en Courchevel na França,em uma estação de ski linda! Acredita que a última vez que esquiei foi em 2000? Mas é mais ou menos como andar de bicicleta, quando a gente aprende desde criança, volta. Estou aqui também como madrinha de um campeonato que eles organizam, chamado Braskicup, que o Hotel La Sivolière organiza. Vai ser muito divertido!

Um momento marcante em sua carreira?
Hum... pergunta difícil... Tive vários momentos importantes. Talvez o mais marcante foi quando fiz a minissérie “JK”, da Maria Adelaide Amaral. Amei a personagem, a direção... foi tudo impecável. Mas o que mudou foi minha relação com a profissão. Lembro que ali me apaixonei por ela de verdade e descobri que deveria seguir adiante, batalhar por bons personagens e bons trabalhos.

E por falar em bons trabalhos, conte-nos um sonho profissional...
Fazer mais cinema, que eu amo de paixão!

E que tipo de personagem gostaria de interpretar?
Adoro personagens dramáticos. Queria fazer no cinema um personagem bem dramático, com crise existencial.

Com quem gostaria de contracenar?
Do Brasil, amaria fazer uma cena com Fernanda Montenegro, aquele olhar tão profundo e verdadeiro dela. Imagina uma cena com o Al Pacino? Seria incrível!

Sobre a maternidade?
Amo ser mãe! É a minha maior realização nesta vida. A Minna veio para alegrar e preencher meu coração. Fico feliz quando estou minha família. Não preciso de mais nada no mundo!

Sobre o casamento, o que mais gosta?
Estou casada há cinco anos e muito feliz! O Leonardo veio em um momento muito especial. Foi um encontro de almas. Ele veio para me completar e eu a ele. Preenchemos todos os "buracos" de cada um. Somos diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Amo a companhia dele.

Últimas de Diversão