'La La Land: Cantando Estações' é indicado 14 vezes ao Oscar

Longa tem o mesmo número de indicações dos recordistas 'A Malvada', Joseph L. Mankiewicz, de 1950, e 'Titanic', de James Cameron, de 1997

Por O Dia

Rio - O mais forte concorrente ao Oscar deste ano, "La La Land: Cantando Estações", de Damien Chazelle, ganhou o mesmo número de indicações dos recordistas "A Malvada", Joseph L. Mankiewicz, de 1950, e "Titanic", de James Cameron, de 1997, 14 ao todo.

'La La Land' é indicado ao Oscar 14 vezes e se iguala a 'Titanic' e a 'Malvada'Reprodução Internet

O musical "La La Land" ganhou todos os prêmios do Globo de Ouro, sete, um recorde e recebeu 11 indicações ao Bafta, o Oscar Inglês. Resta saber quantos prêmios o filme levará para casa. "A Malvada" e "Titanic" receberam seis e onze, respectivamente.

"A Chegada", "Cercas", "Até o Último Homem", "Estrelas Além do Tempo", "Lion", "A Qualquer Custo", "La La Land", "Moonlight" e "Manchester à Beira-Mar" foram os indicados ao Oscar de melhor filme. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira, pela Academia de cinema de Hollywood.

As atrizes Emma Stone e Meryl Streep estão entre as indicadas ao Oscar de melhor atriz. Emma é a estrela de "La La Land" e Meryl protagoniza "Florence - Quem é Essa Mulher?", no qual interpreta a socialite que deseja ser cantora de ópera. Também foram indicadas Natalie Portman ("Jackie"), Isabelle Huppert ("Elle") e Ruth Negga ("Loving").

Últimas de Diversão