'Eu não consigo entender dietas que cortam carboidrato’, diz Claudia Leitte

Cantora falou sobre preparação para o carnaval durante evento na capital baiana

Por O Dia

Salvador - Nesta época do ano, são comuns as notícias sobre dietas super restritivas ou até mesmo malucas que as musas do carnaval adotam para entrar na avenida ou subir no trio elétrico com o corpo perfeito. No entanto, a cantora Claudia Leitte, que comandará os blocos ‘Blow Out’ e ‘Largadinho’ em Salvador, não é adepta dos radicalismos pré-folia.

Em Salvador%2C Claudia Leitte falou sobre a preparação para o carnaval durante eventoDivulgação

“Eu não consigo entender muito essas dietas que tiram o carboidrato, pois para mim esse alimento é muito importante. Mas eu estou falando do carboidrato bom, não estou falando de lasanha, macarronada.. essas coisas fora de hora”, afirmou a cantora durante evento de lançamento de uma linha de maquiagem em parceria com a Eudora.

Claudia Leitte exibe boa forma em dia de piscina com os filhosReprodução Internet

A loira contou ainda que sua alimentação inclui carboidratos complexos, como batata doce, inhame, mandioquinha e mandioca, no café da manhã e no almoço. “Se eu comer macarrão integral ou batata doce antes de cantar, eu vou até o outro dia”, disse a voz do hit ‘Taquitá’.

Durante o trajeto trio elétrico, Claudia Leitte costuma beber água de coco e comer banana com castanhas raladas ou mel. “A banana me tira a vontade de comer doce e me dá energia para fazer tudo o que eu faço no palco”, afirmou.

Entusiasta da alimentação saudável e de exercícios físicos, ela também revelou que não tem uma preparação específica que antecede a folia. “A minha preparação para o carnaval é a vida.”



Últimas de Diversão