Flávio Ricco: Divisão em partes iguais

A partir dos jogos desta quarta-feira, os canais SporTV e Fox Sports passam a dividir em partes iguais, 50% para cada um, os jogos da Libertadores da América e Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - A partir dos jogos desta quarta-feira, Botafogo e Colo Colo, Atlético Paranaense e Millonarios, os canais SporTV e Fox Sports passam a dividir em partes iguais, 50% para cada um, os jogos da Libertadores da América e Copa do Brasil.

No sistema fechado, todas as partidas que na sequência irão envolver outros brasileiros, como Palmeiras, Chapecoense, Flamengo, Santos e Atlético Mineiro, assim como as desta noite, serão exclusivas de uma ou de outra. As duas emissoras, diante deste novo acordo, serão aquelas como o maior volume de transmissões de equipes brasileiras no prime time ao longo deste ano.

Importante salientar que a Libertadores irá se desenvolver ao longo de toda a temporada, iniciando-se hoje e terminando só em novembro, e de acordo com as novas regras até com a possibilidade de reunir dois brasileiros na sua final. Na TV aberta, como já acontece há muito tempo, a Globo continuará fazendo os jogos das quartas-feiras.

PASSO ATRÁS

De se lamentar, para os assinantes da Sky, que este novo acordo passe a vigorar, a partir do dia em que esta operadora deixa de contar com os canais da Fox no seu cardápio. É de se esperar, via 0800, um a reação natural dos seus assinantes. 

NEGOCIAÇÕES A PARTE

Aliás, é bem o caso de perguntar: até que ponto o assinante de uma operadora qualquer pode ser privado, de um momento para o outro, de receber este ou aquele canal?

O que ele, em particular, tem a ver com a falta de entendimento entre as partes?

EM VIAS DE

A Record está em avançadas negociações para a compra de um imóvel em Botafogo, que vindo a ser adquirido funcionará como base do seu jornalismo no centro do Rio. Local também considerado ideal para tornar possível a construção de um estúdio panorâmico. 

FUJA DESSA

A  Bandeirantes informa que não tem nenhum tipo de relacionamento com a ‘Academia de Estrelas’, que se anuncia como curso preparatório para atores, e vinha fazendo uso do seu logo numa rede social. O departamento jurídico da emissora inclusive entrou em ação, após uma série de alertas da sua Central de Atendimento ao Telespectador. 

MAIS UMA PREOCUPAÇÃO

A direção da Record, sabendo da escassez do seu arquivo, trabalha com prazo de validade bem definido, para reprise de novelas na faixa da tarde.

A ideia é, desde já, trabalhar no projeto de um novo programa diário, para ser exibido imediatamente após o ‘Balanço Geral’.

E será ainda para este ano. 

NOVA CHANCE

Geovanna Tominaga ganha uma nova oportunidade nas novelas da Globo, agora em ‘Sol Nascente’ no papel de uma guia que levará turistas para conhecer a galeria de artes de Yumi (Jacqueline Sato).

E irá se encantar com as peças feitas por ela e por Tiago (Marcello Melo Jr.). 

SUPER BOWL - 1

ESPN está com duas equipes para a 51ª edição do Super Bowl, domingo às 21h(Brasília), jogo entre New England Patriots e Atlanta Falcons. Na TV, transmissão de Everaldo Marques e Paulo Antunes. 

SUPER BOWL – 2

Apesar de não transmitir, o SporTV vai cobrir o Super Bowl, movimentando a partir desta quinta-feira os repórteres Joanna de Assis, David Presas e Luiz Carlos Novaes nos EUA, em um trabalho compartilhado com a Globo.

Últimas de Diversão