Por bianca.lobianco
Publicado 01/02/2017 20:35 | Atualizado 01/02/2017 21:17

Rio - Carolina Lopez, 33, a Keila, secretária do prefeito de São Dimas, Augusto (Ricardo Tozzi), de ‘A Lei do Amor’, da Globo, defende sua personagem, e afirma que ela não é uma fofoqueira.

Carolina já se sente atriz de TV. “Já negocio um próximo trabalho”%2C dizDivulgação

“Ela é muito dedicada ao trabalho, está sempre preocupada com o bem estar do prefeito. Natural que quando veja alguma coisa que possa prejudicá-lo, repasse a informação. Ela faz pensando no bem”, opina a atriz, que está satisfeita com o crescimento na trama.

Na dedicação ao trabalho, Carolina se identica com Keila. Estreante na TV, é cria do teatro, e aprendeu, desde cedo, que o ofício exige trabalho duro. “Venho construindo uma carreira, desde os 17 anos. Na TV, antes fiz só pequenas participações. Estou feliz com a oportunidade. É um veículo dinâmico. Estou apaixonada”, diz. Mas no que se refere ao ciúme doentio da secretária do prefeito, há grandes diferenças entre as duas: “Ela era muito possessiva com o marido Rodney (Gustavo Merighi). Até que ele fugiu. Estou solteira, mas não curto isso, acho que detona uma relação”.

A carioca também se prepara para estrear no segundo semestre, uma série na TV a cabo, ainda em negociações com um canal, ‘Berenice’. “ Faço outra secretária, mas diferente, a Marilene, que vive um caso com o chefe, e tem seu cargo desejado por uma estagiária, a Berenice do título (Thaisa Damous). Ela acredita que se matar minha personagem, sobe mais rápido. É um suspense”, revela. E o bichinho da TV? Ela confessa que a pegou. “ Já estou em negociação para um próximo trabalho. E também com dois projetos no teatro”, conta animada : “Amo trabalhar”.

Você pode gostar