Por luana.benedito
Aline Gotschalg Reprodução Internet

Rio - Aline Gotschalg compartilhou nas redes sociais, na noite deste domingo, um clique em que aparece posando de topless nas areias de Cancún, no México. No entanto, mais do que a boa forma da loira, o que mais repercutiu entre os seguidores da modelo foi a legenda da imagem. A ex-BBB se declarou feminista e pediu respeito às mulheres.

"Numa sociedade onde SER mulher é ser reprimida, julgada e condenada por seus desejos... Onde ser sensual é o Oposto de ser inteligente e o mesmo de ser vulgar... Sinto-me livre e FORTE para a rebeldia de gostar de mim mesma, de me permitir SER , e lhes garanto, a minha pouca roupa não é um convite, RESPECT THAT! #Feminist", escreveu a bela.

Em menos de 24 horas, a publicação rendeu mais de 50 mil curtidas e quase 900 comentários, muitos deles de seguidores que também se declararam a favor do movimento feminista.

"Você simplesmente arrasou. Acho lindo quando pessoas públicas usam disso para passar mensagens realmente úteis. E essa mensagem é mais que especial e espero que chegue até muitas mulheres!", comentou uma seguidora. "Lacre! Por mais mulheres assim", escrevou outra. "Você é tão Maravilhosa", elogiou mais uma. "Meu amor, agora amei você mais um pouquinho", declarou outro seguidor. 

Aline GotschalgReprodução Internet

Aline está aproveitando as férias em terras mexicanas ao lado do filho Lucca e do marido, o ex-BBB Fernando Medeiros.

Você pode gostar