Tribalistas são homenageados em show na Zona Sul

Integrantes do Nós de Cabrália comemoram 15 anos de lançamento do disco que marcou a história da MPB

Por O Dia

Rio - Nesta quinta-feira, três integrantes do Nós de Cabrália se apresentam no Teatro Solar de Botafogo para reviver o disco "Tribalistas", lançado há exatos 15 anos por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes. 

Além de David Alfredo, Elisa Fernandes e Paulinho Thomaz, o Nós de Cabrália é formado por Rômulo Ferreira, Daniel Delavusca, Tuca Oliveira e Tuninho do Roque. O grupo prepara seu primeiro disco, totalmente autoral, que está sendo viabilizado através de financiamento coletivo.

Nós de CabráliaDivulgação

Sucessos como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “Passe em Casa” estão garantidos no repertório dos “cabralianos”, que aproveitam para lançar o single “Lá Vamos Nós” - uma parceria com Matheus Prevot, que neste show, toca baixo e violão. Completam o palco Gabriel Barreto (bateria) e Filipe Coimbra (guitarra).

Brown, Marisa e Arnaldo, na época do lançamento, não realizou nenhuma turnê e também não preparou nenhuma comemoração especial para esta data tão festiva. É a brecha que os integrantes do Nós de Cabrália - um coletivo formado por sete compositores - encontraram para reverenciar um trabalho que os influenciou diretamente.




Últimas de Diversão