Aos 40 anos, Karina Bacchi anuncia gravidez por produção independente

Apresentadora está no terceiro mês de gestação

Por O Dia

Karina Bacchi vai ser mãeReprodução

Rio - A apresentadora Karina Bacchi, de 40 anos, está esperando seu primeiro filho. Em entrevista à revista "Contigo", Karina contou que fez fertilização in vitro e está no terceiro mês de gestação. A apresentadora postou a capa da publicação no Instagram e comentou o assunto. 

"Oi, meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho. Tanta coisa aconteceu do ano passado para cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: sim, gravidíssima, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida", disse Karina.

Karina aproveitou para agradecer o apoio de seus pais. "Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar... Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Obrigada pai e mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim a família está crescendo. Respiro gratidão e oro diariamente para que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar... E que assim seja, te amo, meu anjo", finalizou. 

Nesta sexta-feira, Karina postou um vídeo da comemoração de seu aniversário e também falou sobra a gravidez. "Agora somos mais amor ainda para compartilhar", escreveu.


Últimas de Diversão