Lu Fogaça Trio agita a folia na Tijuca

Grupo se apresenta domingo no Food Park Tijuca

Por O Dia

Rio - O grito de Carnaval vai ecoar forte no Food Park, que vai seguir aberto durante todos os dias da festa. Os foliões mirins vão se divertir em duas edições do Bailinho Infantil de Carnaval. A primeira, no domingo, às 16h, vai ser embalada pelo grupo Lu Fogaça Trio, que promete animar a garotada com uma seleção de marchinhas. Na terça, dia 28, às 16h, a animação vai ficar por conta de Raphael Moreira & Trio, com um repertório de clássicos do universo infantil.

Lu Fogaça Trio vai tocar marchinhas no baile infantil de domingo Divulgação

“Pensamos em oferecer diversão com qualidade e conforto para as crianças. Aqui temos, inclusive, um fraldário, para atender mães com seus bebês”, afirma Bruno Cypreste, sócio e idealizador do Food Park Carioca.

A festa não exclui, claro, o público adulto. Hoje, às 20h, o clima carnavalesco começa com o Lu Fogaça Trio. Acompanhada por Cadu Mazzoni (percuteria), Pedro Silva (sopros e acordeon) e Jorge Mendes (violão de 7 cordas), a cantora faz show dançante com o melhor do samba. No sábado, às 19h30, o surdo e os cavaquinhos do jovem bloco Traz a Caçamba estarão a postos para garantir a folia. Criado em homenagem ao grupo Molejo, o grupo garante arranjos inéditos para as marchinhas e o repertório carnavalesco. Na segunda, dia 27, às 20h, quem comanda o ritmo é o Trio Coletivo Balangandãs, que interpreta obras de grandes compositores e famosos sambas-enredo.

Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra Tijuca. Hoje, amanhã, dom, seg e ter, das 15h à meia-noite. Qua, das 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com 

Últimas de Diversão