Flávio Ricco: TV paga ainda não aparece no retrovisor dos canais abertos

Se considerarmos a força que os infantis, jornalísticos e esportivos representam neste universo, iremos verificar que a maioria absoluta dessas emissoras fechadas está entregue às traças

Por O Dia

Rio - Vez por outra surgem afirmações que a TV paga, hoje, é a segunda classificada de audiência, ficando apenas atrás dos índices da Globo, mas à frente de todos os outros canais convencionais.

De fato, isto corresponde à realidade e aos números apurados. Nada a contestar; porém, por interesses duvidosos ou desinformação mesmo, esta é uma verdade que nunca é colocada por inteiro.

Considerando o PNT de janeiro passado, a Globo fechou com média 13,2, como soma do seu resultado nos dois sistemas, o aberto e o fechado. A Pay TV ficou em segundo, com 7,9; seguida do SBT (5,5), Record (5,3) e Band (1,4). Além de Rede TV!, Cultura, Gazeta e companhia bela.

O número 7,9 corresponde aos outros 207 canais do cabo, o que dá a média de 0,03 para cada um. Se considerarmos a força que os infantis, jornalísticos e esportivos representam neste universo, iremos verificar que a maioria absoluta dessas emissoras fechadas está entregue às traças.

E ao traço.

Bacci renovou

Ainda em férias, Miami e Salvador no circuito, Luiz Bacci renovou contrato com a Record.

Assinou por mais dois anos. O seu compromisso agora vai até abril de 2019.

Programação normal

A Record não ignorou o carnaval, mas só dedicou a ele informações nos seus telejornais.

Porém, fez o “Hoje em Dia” ser apresentado, ao vivo, todos os dias. Ninguém ganhou folga.

Atendimento ao público

São muitas as solicitações para que o Netflix informe a respeito da sexta temporada e da primeira parte da sétima temporada de “The Walking Dead”. 

Os seus assinantes têm encontrado dificuldades para obter essas informações.

Não existe informação

Que o SBT vai voltar com o “Show do Milhão” é verdade. Que será um programa só com crianças também é. Mas dizer que Patrícia Abravanel será a sua apresentadora, ainda não.

Esta, aliás, é uma informação que nunca existiu.

Volta do programa

Como fato concreto sobre essa iniciativa do SBT em voltar com o programa são as poucasprovidências tomadas até agora, mediante ordens que partiram de Orlando.

Remontar o cenário e mandar para lá um vídeo da sua montagem.

Depois outra

Nada até agora existe sobre quem irá apresentar o novo “Show do Milhão”.

Silvio Santos nunca, ou pelo menos até agora, não revelou a ninguém quem fará este trabalho. Se a sua filha Patrícia ou ele próprio. 

Forno & Fogão

TV Gazeta, na dela, mas ainda em segredo, prepara para segunda-feira, 6, a estreia do “Cozinha Amiga”.

Programa diário, com meia hora de duração, a partir das 13h30, sempre comandado por um chefe de cozinha diferente.

Caminho natural

Nesses últimos tempos, mais acentuadamente nos dois primeiros meses do ano, voltou-se a falar com mais intensidade sobre o ingresso de Tiago Abravanel no SBT.

De concreto, por enquanto, não tem nada. Em todo caso... Para todos os efeitos, Tiago segue contratado da Globo.

Volta ao trabalho

Amanhã, quinta-feira, Fabio Porchat volta a gravar seu programa na Record.

O diretor Diego Barredo informa que não estão previstas quaisquer mudanças na sua produção. O esquema será o mesmo do ano passado.

Jogando pesado

Em cena de “A Lei do Amor” prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, Marina (Alice Wegmann) se empenha para acabar com o casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Ela vai alcançar esse objetivo.

Últimas de Diversão