Flávio Ricco: Sem contrato, Carioca pode ser o próximo a deixar o 'Pânico'

Mesmo com todo silêncio em torno do assunto e a quase nenhuma manifestação das partes envolvidas, não está sendo mais possível esconder esta situação

Por O Dia

Rio - O “Pânico”, desde o seu começo na Rede TV!, em várias oportunidades se viu obrigado a renovar o seu elenco, ou porque alguns deixaram de interessar ao programa ou porque outros decidiram tomar caminhos diferentes e seguir carreiras solos.

Foram casos de montão, mas Sabrina Sato e Ceará têm que ser apontados como os mais destacados do passado, assim como Eduardo Sterblitch e Gui Santana em tempos recentes na Bandeirantes.

No entanto, nada se compara agora a saída, praticamente decidida do Carioca, Márvio Lucio, sem contrato já há algum tempo e cuja ausência nos últimos domingos começou a ser percebida pelo público.

Mesmo com todo silêncio em torno do assunto e a quase nenhuma manifestação das partes envolvidas, não está sendo mais possível esconder esta situação. E uma situação que é das mais delicadas.

Palavra da Band 

Consultada, a Bandeirantes mostrou-se até surpresa com esta situação e informou que, naquilo que se refere a ela, o Carioca estava e continuará no programa.

Mas que o assunto, a partir do questionamento da coluna, seria melhor apurado.

Mulher do Edir

Samara Felippo foi escolhida para viver Ester Bezerra, mulher de Edir Macedo, em “Nada a Perder”, filme sobre a vida do líder da igreja Universal e dono da Record.

Samara praticamente construiu sua carreira na Globo, mas também já trabalhou em produções da Record, como “José do Egito” e “Os Dez Mandamentos”.

Times principais

O SporTV escolheu seus nomes de ponta para a transmissão da Copa das Confederações, entre junho e julho próximos, na Rússia.

Narradores Luiz Carlos Junior e Milton Leite, com os comentaristas Maurício Noriega, Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

Reconhecimento

Leda Nagle, que é mineira, de Juiz de Fora, será homenageada com a “Medalha Tiradentes”, a maior honraria do Legislativo Fluminense.

Uma iniciativa da deputada estadual Marcia Jeovani (DEM) e já publicada Diário Oficial da quinta-feira, 23.  Resta só marcar o dia.

Desligada

A Bradesco Esportes – RJ deixou de apresentar a sua programação desde a última sexta-feira. Esta ligada com São Paulo.

As duas, como se anunciou, serão desativadas ainda na primeira quinzena deste mês.

Prefixo em disputa

A 94,1 Mhz, em São Paulo, que ainda serve a Bradesco FM, é um prefixo do ex-deputado José de Abreu, dono de outras tantas rádios, assim como seu irmão Paulo Abreu.

Resta saber qual será o destino desta emissora. Se será tocada pelo concessionário ou continuará como bandeira de aluguel.

Cautela

A direção da Globo está com todas as atenções voltadas para o lançamento da sua nova grade deste ano, deixando para discussões futuras os programas de temporadas.

A situação de nenhum deles será tratada agora, até porque será caso a caso a análise de cada um.

Chamada no ar

A TV Brasil está anunciando para segunda-feira próxima, 6, o lançamento dos seus novos programas.

Entre eles, “Vila Sésamo”, “Sem Censura” e as estreias de Rosean Kennedy e Adalberto Piotto

A qualquer momento

O retorno de Silvio Santos dos Estados Unidos, de acordo com o pessoal do SBT, pode acontecer a qualquer momento, com uma boa maioria entendendo que será neste próximo final de semana. Já estão todos a postos.

Barrigando 

“A Lei do Amor” está indo ao encontro daquilo que, dentro da Globo, muitos pensam e passaram a defender, sobre a duração das novelas.

Há muitos capítulos, como conteúdo, a novela não deu um passo à frente. Está girando em círculos a menos de um mês do seu final.

Últimas de Diversão