Peça infantil sobre bullying reestreia em Ipanema neste sábado

'Filhote de Cruz-credo' tem como trilha sonora músicas do repertório de Erasmo Carlos

Por O Dia

Rio - O espetáculo "Filhote de Cruz-credo" reestreia neste sábado no Teatro Ipanema, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Rio. A peça infantil conta a história de bullying sofrido por Fabrício Carpinejar quando era criança, na década de 70. 

Como o menino era considerado fisicamente muito feio pelos colegas, convivia com todo tipo de apelidos e piadas, que deixaram o pequeno triste e solitário.No entanto, no decorrer da narrativa, Fabrício consegue virar o jogo. Quando ele aprende a ter senso de humor e a brincar consigo mesmo, vira o mais popular e querido pelo grupo. 

O espetáculo conta ainda com uma trilha sonora de músicas do repertório de Erasmo Carlos, cantada ao vivo pelo elenco. A peça tem texto de Fabrício Carpinejar, adaptação de Eduardo Katz e direção de Isaac Bernat. No elenco estão os atores Eduardo Katz Priscila Assum e João Lucas Romero.

Espetáculo contém como trilha sonora uma tremenda seleção de músicas dorepertório de Erasmo Carlos%2C cantada ao vivo pelo elenco.Divulgação

Serviço

De 04 de março a 02 de abril

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 824, Ipanema

Telefone para informações: (21) 2267-3750

Sábados e Domingos, às 16h

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Últimas de Diversão