Flávio Ricco: Ânus de modelo ainda em discussão na RedeTV!

O que faz a RedeTV!, dentro das limitações dela e as que lhe são impostas, nada é diferente do que SBT e Bandeirantes, sem pudor nenhum, faziam com as transmissões dos bailes do passado

Por O Dia

Rio - A cobertura da RedeTV!, como algo que já acontece de tantos outros carnavais, sempre aparece entre os assuntos mais comentados da semana. Nada contra ou a favor. Muito pelo contrário — aliás, ainda estivesse aqui o jornalista Edvaldo Pacote, a esta altura, já teríamos a sua exasperada observação: “pelo contrário é pelo encravado. Ao contrário basta”. Só um parêntese.

O que faz a RedeTV!, dentro das limitações dela e as que lhe são impostas, nada é diferente do que SBT e Bandeirantes, sem pudor nenhum, faziam com as transmissões dos bailes do passado — Scala, Monte Líbano, Canecão, Vermelho e Preto etc. Era o liberou geral e mais um pouco.

Até foi num deles que, já em final de transmissão, ficou célebre a ordem do Eduardo Lafon, mandar “fechar na Prochaska”, para encerrar os trabalhos da noite. Lafon falava da Cristina Prochaska, atriz e apresentadora. O câmera encarregado, no espírito da zoeira toda, foi com o zoom a mil na vagina da modelo mais próxima, que dançava em cima de uma mesa. Fato em tudo semelhante ao do ânus da modelo de verde no Carnaval de agora. Alguém mandou fechar ali.  

ALTERAÇÃO

A Globo decidiu mexer no seu calendário de estreias em abril. Mudanças provocadas pelos feriados da Sexta-Feira da Paixão e do Dia de Tiradentes, e que irão determinar dois finais de semana emendados naquele mês. 

SENDO ASSIM

‘Malhação — Pro Dia Nascer Feliz’, do Emanuel Jacobina, estava prevista para sair do ar no dia 21, só que agora, com mais duas semanas de exibição, vai entrar pela primeira semana de maio.

Diante disso, a ‘Malhação — Viva a Diferença’, do Cao Hamburger, teve a sua estreia transferida para o dia 8. 

PONTO A PONTO

Xuxa Meneghel e Record estão organizadas quanto à ordem de trabalhos deste ano.
Primeiro, no dia 3 de abril — não havendo mudança, ela vai estrear a competição ‘Dancing Brasil’, com 13 episódios, ao vivo, diretamente dos estúdios da Casablanca, no Rio. 

PASSO SEGUINTE

Imediatamente após a final do ‘Dancing Brasil’, ela já irá estrear, na segunda-feira seguinte, um novo programa, aí sim gravado, nos estúdios da Record, em São Paulo.

Nada que lembre o do ano passado, com formatos diversos, ainda em fase de desenvolvimento. 

NA MESMA

Na televisão, pelo menos, nunca o bumbum de alguém provocou tanta confusão como esse de agora, o da modelo Ju Isen. De Nova York, o diretor Elias Abrão — irmão da apresentadora Sonia Abrão — pediu demissão da direção artística da RedeTV!, por causa dele. Se, de fato, o Elias vai sair, não se tem ainda informações, mas Kaká Marques continua cuidando das coisas de lá com a mesma competência de sempre. 

NÃO É POR AÍ

Na internet, até com direito a arte, inventaram Iris Stefanelli como substituta do Elias Abrão, nova “superintendente artística” da Rede TV!.

E houve quem levasse a sério.

ESTÁ PRONTA

Agora, sim, com a cidade cenográfica inteiramente pronta, a Record vai dar um embalo mais completo nos trabalhos de ‘Belaventura’.

Gravações em curso. É a substituta de ‘A Escrava Isaura’. 

VOLTA NA SEGUNDA

Está confirmada a volta do ‘Repórter Record Investigação’, segunda-feira agora, depois do ‘Jornal da Record’, com Domingos Meirelles. Será apresentado até a estreia do ‘Dancing Brasil’, da Xuxa, no mês que vem.

Últimas de Diversão