Ex-apresentadora do 'Vídeo Show', Maíra Charken está grávida

Este é o primeiro filho da apresentadora de 38 anos e do namorado, Renato, que ela conheceu durante o 'Saltibum'

Por O Dia

Rio - A ex-apresentadora do "Vídeo Show" Maíra Charken, de 38 anos, contou aos seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira que está esperando seu primeiro filho. O bebê é fruto do namoro com Renato, que ela conheceu durante as gravações do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". 

Maíra Charken e o namorado%2C RenatoReprodução Internet

"Ele tá chegando!!!! Quer dizer, ainda faltam alguns meses, mas já vejo e sinto sua presença em tudo o que eu faço. Como pode essa delícia acontecendo comigo?? Foi tudo tão mágico e tão rápido! Teve tempestade, teve acalento, prêmio lindão na garagem, amor da minha vida e agora esse serzinho aqui dentro. Confesso que, no começo foi tanto enjôo, tanto vômito, que nem parei pra assimilar. Mas agora, tudo começa a ganhar mais cor e mais sabor (sim, a fome aumenta e a comida fica muito mais gostosa)", escreveu a apresentadora.

"As coisas ganham novas proporções e novas formas (nisso inclui minha bunda e peitos!) e consigo gargalhar e cair aos prantos em 2 segundos, com o mesmo assunto. Tenho ganhado tanto, Vida, que nem sei como agradecer por tudo! Brigada! Brigada! Brigada! Brigada, Deus, brigada meu amor @renatoantunes_ e brigada natureza linda, que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida! Pipo, Kintsi e Amelie, se preparem que a família Charken tá crescendo", completou.


Últimas de Diversão