Banda Tailten leva clima irlandês para a Tijuca

Grupo se apresenta no Food Park Carioca Tijuca neste sábado, às 20h

Por O Dia

Rio - Comemorar nunca é demais. Tanto é assim que o Food Park Carioca, embalado pela animação do St.Patrick’s Day, resolveu esticar a festa tradicional irlandesa e garantir diversão extra. Amanhã, às 20h, o park se transforma em um pedacinho da Irlanda com o show da Banda Tailten, que toca repertório típico.

A Eleanor Band se apresenta domingo com repertório dos BeatlesDivulgação

No palco, Daniel Nicolato (vocais e tin whistle), Daniel Xavier (violão folk), Davi Paladini (percussão-bodhran), Fernanda Esteves (percussões leves-spoons, chocalho, pandeirola), Hugo Pansini (violino), Raquel Torres (vocais, violão, bodhran) e Ulisses Tavares (percussão-bodhran) oferecem uma animada jornada pela tradicional música irlandesa que contagia o público pela harmonia e alegria. É só arrumar a indumentária verde e festejar.

Já no domingo, a Eleanor Band promete agitar a noite com os grandes hits históricos dos quatro rapazes de Liverpool. Daniel Cavalcanti (baixo, teclados, voz), Igor Veiga (guitarra, baixo, gaita, voz), Marcelo Duarte (bateria e percussão), Vitor Veiga (guitarra e voz) garantem a emoção do passeio pela obra dos Beatles, mostrando que o tempo não conta quando se trata de ouvir e se deixar levar pelos sucessos dos Fab Four.

Antes disso tudo, hoje, o clima esquenta com a apresentação da banda Maré Cheia, mandando ver no melhor do pop rock nacional e internacional.

Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra Tijuca. De ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite. Dom, de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com

Últimas de Diversão