Flávio Ricco: Bial investe em lado repórter em talk show

A proposta de não ficar preso ao estúdio foi defendida pelo apresentador desde as primeiras reuniões para desenvolvimento do formato

Por O Dia

Rio - Talvez o grande diferencial entre o extinto ‘Programa do Jô’ e o seu substituto, o ‘Programa do Bial’, que vem aí nas madrugadas da Globo, venha a ser o trabalho em externa. A proposta de não ficar preso ao estúdio foi defendida pelo apresentador desde as primeiras reuniões para desenvolvimento do formato.

Assim, esse novo talk show, que promete ser mais talk do que show, terá também um Pedro Bial repórter ou a volta do Pedro Bial repórter. E, apesar de a Globo não ter anunciado ainda a estreia, ele já está nas ruas envolvido com os seus primeiros trabalhos.

Na semana passada, marcada pelas manifestações contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer, Bial gravou no centro de São Paulo. O propósito, como se vê, é apresentar algo de diferente no fim de noite da televisão. Acho bom.

No mais, ele começa a gravar pilotos na próxima semana.  

OLHA SÓ

No domingo passado, a TV RCI, canal de São Paulo, trocou o sinal da católica Rede Século 21 pelo da TV Mundial, a que pertence a Valdemiro Santiago. Logo na segunda, a Ideal TV, ex-MTV, que alugava seus horários para a TV Mundial, do Valdemiro, mudou para a Universal, do Edir Macedo. 

TUDO DOMINADO

Como consequência disso, a IURD TV está presente o dia inteiro em três redes como CNT, Rede 21 e Ideal TV, além de dona da Record e Record News, e alugar horários na Band, Rede TV!, Gazeta e companhia bela. Onde isso vai parar? 

CASO DE PERGUNTAR

O que fazem as autoridades desse país que não tomam nenhuma providência? O quadro é de total esculhambação. E o ministro Kassab, das Comunicações, o que tem a dizer? Este seu silêncio nos leva a só duas conclusões. Ou ele não entende nada e é um desinformado sobre o assunto ou está fazendo vistas grossas. 

PLANTA APROVADA

A Globo já está com o projeto pronto, arquitetura e necessários cálculos, dos seus três novos estúdios da teledramaturgia.

Isto significa que o start das obras poderá acontecer quase que imediatamente, talvez ainda neste primeiro semestre. 

PITORESCO

O inconformismo dos fanáticos do ‘Chaves’, indignados com a atitude de Silvio Santos em tirar a série do ar na hora do almoço, é digna dos piores registros.

De palavreado baixo a ameaças, teve e ainda tem de tudo um pouco. Nada que fuja da normalidade. Eles sempre reagem desta forma. 

AVISO NO AR

Usando o canal 537, a Net está desde ontem com um aviso no ar, informando que já tem acordos com a Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band para seguir com as suas transmissões a partir do desligamento do sinal analógico, dia 29.

Mas admite que não acertou nada ainda com Record, RedeTV! e SBT. 

QUEM APOSTA?

Esta coluna joga todas as suas fichas que nem Record, SBT ou RedeTV! irá peitar esse assunto até o fim. Nenhuma delas vai interromper a cessão do sinal para as operadoras no dia 29. É muita ingenuidade pensar que os interesses da igreja do Edir Macedo, por exemplo, irão se dar a este luxo. 

LOBINHO INDEPENDENTE

Cansa o tempo todo bater na mesma tecla, mas a venda de horários para igrejas em emissoras de rádio e televisão chegou a tal ponto, que o que mais chama atenção é o descaso das autoridades.

Últimas de Diversão