Justin Bieber tira fotos com amigo na sacada de hotel no Rio

Cantor se apresenta na Apoteose na noite desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Justin Bieber está aproveitando a tarde desta quarta-feira para relaxar antes do show que fará na Apoteose, nesta noite. O cantor apareceu na sacada do hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, ao lado de um amigo. Os dois apreciaram a vista e aproveitaram para tirar fotos.

O colunista Leo Dias revelou em seu blog que o amigo de Bieber é o pastor Rich Wilkerson Jr, da igreja Vous Church, em Miami. O religioso celebrou o casamento de im Kardashian e Kanye West , há três anos.

Cercado de seguranças, o cantor desceu e caminhou um pouco na areia da praia. Sem camisa, ele exibiu suas inúmeras tatuagens. 

Bieber chegou ao Brasil na madrugada desta quarta. Ele desembarcou no aeroporto Tom Jobim e seguiu direto para o hotel. A chegada do cantor bombou nas redes sociais. As fãs usaram a hashtag "Uh, Papai Chegou" para dar as boas-vindas ao ídolo. Esta é a terceira vez em que Bieber vem ao país.

O cantor vai apresentar a turnê "The Purpose World Tour" no Rio e em São Paulo. Nesta quarta, ele se apresenta na Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin faz shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque.

Justin Bieber na praia de IpanemaAg. News


Justin Bieber tira fotos com amigo na sacada do hotelAg. News


Justin Bieber Ag. News


Últimas de Diversão