Flávio Ricco: título de novela foi comprado de produtora

'O Outro Lado do Paraíso’ vai ser o nome da próxima novela do Walcyr Carrasco e é o nome de um filme, com Eduardo Moscovis e dirigido por André Ristum, exibido no ano passado

Por O Dia

Rio - No meio da semana que passou foi informado que ‘O Outro Lado do Paraíso’ foi definido como título da novela do Walcyr Carrasco, aquela que, na ordem das coisas, será exibida imediatamente após ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez, na faixa das 21h. Uma escolha que levou alguns a perceber que este também foi o nome de um filme, com Eduardo Moscovis e dirigido por André Ristum, exibido no ano passado. De fato. A Globo, como principal interessada, não só já sabia disso, como o comprou da produtora, por entender que é aquele que mais se ajusta à história que o Walcyr vai contar. E ao contrário do que se possa imaginar, não será a primeira vez que isto irá acontecer. É, na verdade, um fato que apenas vai se repetir e que já aconteceu em inúmeras outras ocasiões com ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Páginas da Vida’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Belíssima’, ‘Vale Tudo’, ‘Celebridade’ e tantas outras, como nomes de filmes, livros ou até peças de teatro. Outro assunto.  

ESTÁ NA DELA — 1

‘Rock Story’, desde o começo, sempre foi muito elogiada, até por fugir um pouco dos velhos truques e chavões que as novelas sempre se utilizam. Vale, no entanto e de modo particular, destacar o trabalho da Nathalia Dill. 

ESTÁ NA DELA — 2

Naquilo que diz respeito à interpretação, e sem considerar detalhes como figurino, maquiagem etc., a Nathalia está conseguindo ser diferente vivendo duas personagens. Dessemelhanças provocadas pela sua interpretação e que não se resumem apenas aos nomes das personagens. 

CABE PERGUNTAR

As operadoras estabelecem seus preços conforme os pacotes de serviços oferecidos.
Será que qualquer uma delas, no caso de São Paulo, ligou para algum assinante, informando que ele terá desconto por não estar mais recebendo SBT, Record e RedeTV!? A mim, pelo menos, ninguém procurou. 

VIAGEM

O premiado Marcos Caruso, momentaneamente fora do ar, viaja com a peça ‘O Escândalo de Philippe Dussaert’, de Jacques Mougenot e direção de Fernando Philbert.
Neste sábado e domingo, ele estará se apresentando no Teatro Riomar, em Recife. 

LINHA DURA

Em ‘Pega Ladrão’, próxima das sete da Globo, que vem por aí, Vanessa Giacomo será Antônia.

Uma policial linha dura, que jamais perde a ternura, mas que vai levar uma rasteira do destino ao se apaixonar por um garçom (Thiago Martins), que se envolveu no assalto a um hotel.

Últimas de Diversão