Flávio Ricco: Dedé está confirmado no novo 'Os Trapalhões'

Cantor Nego do Borel fechou novo contrato com a emissora e também foi confirmado no programa, para viver um tipo inspirado em Tião Macalé

Por O Dia

Rio - Após longa negociação, Dedé Santana e Globo finalmente bateram o martelo e somente agora, com a assinatura do contrato, é possível cravar sua participação em episódios do remake de ‘Os Trapalhões’. Ele fará várias aparições como tio do novo Dedé, Armando Babaioff. E não é só.

O cantor Nego do Borel fechou novo contrato com a emissora e também foi confirmado no programa, para viver um tipo inspirado em Tião Macalé – “Ih! Nojento. Tcham!”. Com o Gui Santana, ex-‘Pânico’, conforme antecipado neste espaço, tudo certo e assinado, para fazer o Zacarias.

Por último, a Globo acaba de definir aquele que será o diretor-geral do programa. Trata-se de Frederico Mayrink, que foi muito bem em ‘Haja Coração’. Diante disso, agora é só gravar, porque o elenco já está em preparação no Projac, diariamente, inclusive com as presenças do Didi e Dedé em alguns dias.

Difícil acreditar

No SBT não, mas na Record e RedeTV!, sabe-se que alguns dos seus funcionários foram aconselhados a cancelar serviços de TV por assinatura.

Isso é o fim da picada. É querer interferir na vida pessoal de cada um.

Jornalismo

 A partir desta segunda-feira, Tainá Falcão, repórter da Record TV, passa a apresentar o jornal “Link Record”, na Record News, na companhia de Marcela Rahal e Pedro Leão.

Assim, Lidiane Shayuri se transfere em definitivo para a apresentação da previsão do tempo do “Jornal da Record” e para a bancada do “Fala Brasil” aos sábados.

Clima estranho

Princípio de incêndio na RedeTV! Rio. O diretor-geral Conrado Nobili, alguém muito simpático ao religioso R.R. Soares, cliente da casa, está batendo de frente com a diretora de jornalismo, Renata Braga. A corda, fatalmente, está para arrebentar. Todos, dentro da emissora, esperam e torcem para ser do lado mais fraco.

Sai esta semana

A Band está trabalhando com dois nomes, dois homens, para um dos dois vir a ser escolhido para apresentar um reality de namoro, que terá produção da Eyeworks. O nome do programa é ‘Primeiro Encontro’. Exibição em junho, possivelmente a partir do dia 22, nas noites de quinta.

Complicado

As idas e vindas do ‘Primeiro Impacto’, determinadas pela baixa audiência e com direito a diversas mudanças de horário, nesses últimos dias, no SBT, terminaram por fazer inevitáveis vítimas. A sexta-feira que passou foi dia de despedida para vários jornalistas, chamados a trabalhar como freelancer.

Delicada

A compra da Warner pela AT&T, efetivada no final do ano passado, ainda não está interferindo diretamente nos negócios da empresa aqui no Brasil, mas já se observam demoras, muito além da medida, em algumas decisões.

Por mais que disfarcem e tentem assegurar que nada está acontecendo, o momento é de muito nervosismo, em torno do que poderá vir a acontecer.

Consequência

Assim como aconteceu com a Globo, em relação a NET no passado, setores do mercado dão como certo e como uma das consequências, a obrigação da Warner se desfazer da Sky aqui no Brasil.

A Anatel, em algum momento, será obrigada a se manifestar.

Casal escolar

Em ‘Malhação – Viva a Diferença’, estreia da Globo em maio, Ana Flavia Cavalcanti e Mouhamed Harfouch vão viver um casal. Ela é Dóris, diretora de um colégio estadual, e ele, Boris, orientador pedagógico. Eles têm um cachorro chamado... Sócrates.

Bate-rebate

Depois de ter contratado a modelo gaúcha para ‘Tempo de Amar’, a sua próxima novela das seis, a Globo agora está atrás de um homem. A ideia é a mesma, ou seja, pegar alguém desconhecido da área, mas com potencial e alguma experiência no teatro ou cinema.

Maria Cândida gravou vários takes nas ruas de São Paulo, como trabalho preparatório para a sua estreia, dia 17, na TV Aparecida.

Durante esta semana, diretores das emissoras detentoras dos direitos da Copa do Mundo estarão reunidos na Rússia.

Do Brasil, Globo, Globosat e Fox Sports já estão com seus representantes em Moscou. As TVs vão conhecer o centro de imprensa e onde serão alojados seus estúdios.

C'est fini

Foram bem sensíveis as diferenças entre o que o Ibope e o GfK apuraram em audiência nos últimos dias. Na noite de quinta-feira, chegou a existir uma diferença próxima de 10 pontos, entre uma e outra, durante a exibição de ‘A Lei do Amor’. Enquanto a GfK colocava a novela acima dos 40 pontos, picos de 44,7, o Ibope, no mesmo minuto, 22h34, não passou de 35,2. Foi um dia de diferenças muito acentuadas nos resultados de um instituto para o outro.

Últimas de Diversão