Lili Rodriguez: A arte agita o Chopin

Empresária Paloma Danemberg recebeu um grupo bastante eclético na charmosa galeria do emblemático edifício em Copacabana

Por O Dia

Rio - ‘Onde mora a sua história?’. Essa é a pergunta que se fez Paloma Danemberg do AD Studio, para montar a linha de móveis e objetos campesinos e de ofício garimpados no velho mundo, com a intenção de fazer parte de histórias de vida. A empresária recebeu, com os pais, um grupo bastante eclético: colecionadores, arquitetos e jornalistas na charmosa galeria do emblemático edifício Chopin, em Copacabana. Música boa, cervejinha na maior animação.

Cissa Guimarães%2C Andrea Brito e Tomas Velho Miguel Sá / Divulgação

Conectando...

Sorvete grátis, amanhã das 11h às 21h. A Ben & Jerry’s do BarraShopping comemora o aniversário mundial da marca e homenageia os fãs distribuindo sorvete.

O Via Parque Shopping recebe os miniclientes para Oficina de Brownie. Dias 9 e 16, às 15h. Grátis.

A secretária municipal de Cultura Nilcemar Nogueira esteve no almoço da Biblioteca Pública Annita Porto Martins, por Aloysito Maria Teixeira.

Para Páscoa, a sorveteria Itália lança sabores inéditos: palha italiana, chocolate ao leite com pedaços de Ovomaltine, e de torta suíça. Até o dia 30 de abril. 

Motel interditado...

‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’, o filme estreia dia 4 de maio. É uma história de casais que, inesperadamente, ficam confinados dentro de um motel. Ninguém pode entrar muito menos sair. Cercados por policiais, curiosos, e pela imprensa, eles criam várias confusões até serem liberados. No elenco estelar: Emiliano D’Ávila, Danielle Winits, Rafael Infante, João Côrtes, Paulinho Serra, Monique Alfradique e muito mais.

Senhores doutores

Rosa Célia, cardiologista e fundadora do projeto Pro-Criança

Luana Piovani, Fiorella Mattheis, Malu Mader, entre outras personalidades doaram roupas para o bazar da nossa querida dra. Rosa Célia. Será amanhã, no Solar das Palmeiras, das 9h às 19h, arrecadando fundos para o Pro Criança Cardíaca. Vamos ajudar?

Fale sobre sua vida?

Nasci em Alagoas em uma família humilde. Estudei em colégio interno e só via meus pais uma vez por ano. Aos 15 anos, decidi ser médica. Comecei estagiando no Hospital da Lagoa e depois fui convidada para implantar a pediatria do Hospital Pró Cardíaco, trabalho embrionário para o surgimento do Pro Criança Cardíaca em 1996. Desde a fundação do projeto, há 20 anos, cuidamos de 10 mil crianças carentes, realizados 24 mil atendimentos ambulatoriais e mais de 1.200 cirurgias.

Como está o Hospital Pediátrico Pro Criança Jutta Batista?

Em 2014, foi inaugurado como uma nova opção de hospital pediátrico na Zona Sul do Rio, que atende pacientes particulares, com plano de saúde e também as crianças carentes do Pro Criança Cardíaca. O hospital está totalmente capacitado para atender todas as necessidades pediátricas. O maior desafio agora é que ele se torne autossustentável. 

Conte alguma novidade do projeto ou do hospital?

Meu objetivo ainda é arrecadar recursos para aumentar o número de leitos do CTI do hospital e também garantir mais cirurgias cardíacas para as crianças do projeto. 

Fale sobre o momento mais marcante.

O nascimento de meus filhos, Pedro e Mariana.

Um sonho? 

Tornar o hospital autossustentável !

Amanhã, rola um bazar... Como ajudar?

Comprando no evento para ajudar a levantar fundos para o projeto!

Últimas de Diversão