Shows e palestras de cervejeiros no Food Park Carioca

Quem quiser saber melhor sobre o universo e o negócio dos rótulos artesanais vai contar com palestras sobre o assunto, ministradas por empreendedores do ramo. Curadoria é do sommelier José Raimundo

Por O Dia

Rio - O Food Park Carioca transforma seu território em espaço múltiplo. Além da gastronomia, do charme dos trucks e da programação musical eclética, o park abriga a primeira edição do Beer Business Week, evento voltado para o mercado cervejeiro, que começou terça e vai até amanhã. Quem quiser saber melhor sobre o universo e o negócio dos rótulos artesanais vai contar com palestras sobre o assunto, ministradas por empreendedores do ramo. A curadoria é do sommelier José Raimundo Padilha.

O grupo Alma de Vinyl se apresenta domingo%2C às 20h%2C no parkDivulgação

Hoje, o Beer Business Week apresenta mesa-redonda, às 19h, com Fábio Santos (Herr Pfeffer) e Marcelo Simões (Biergarten) e, às 20h, palestra com Adrian Cardoso (Enigmalte). No sábado, quem fala é Bárbara Buzin (Noi) e Marcos Sifu (Praya). Cada palestra custa R$ 10. As reservas podem ser feitas pelo contato@foodparkcarioca.com.

A música também movimenta o park. Hoje, às 20h30, tem o Blusão de Dois de Wagner Ricciardi e Heber Capere, com muito folk e blues. Amanhã, às 20h30, quem toma conta do palco é a banda Mazzoni & A Máfia, com seu rock nacional e internacional.

No domingo, rola uma sucessão de shows, às 18h30, com o lançamento do CD ‘SOPA 3’. O SOPA RJ é uma plataforma de divulgação coletiva de cantores/músicos/compositores. Tem ainda shows acústicos de Simonne Rubim e do Alma de Vinyl (20h). 


Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, Estacionamento do Extra Tijuca. Ter a qui, de 17h às 23h; sex e sáb, de 15h à meia-noite; dom, de 15h às 23h. Palestras do Beer Business Week: sex e sáb, 19h e 20h. R$ 10. Reservas: contato@foodparkcarioca.com


Últimas de Diversão