Flávio Ricco: 'Carcereiros' tem estreia prevista para janeiro

Produção estrelada por Rodrigo Lombardi retrata o universo de agentes penitenciários no Brasil

Por O Dia

Rio - A Globo planeja lançar em janeiro a série ‘Carcereiros’, produção estrelada por Rodrigo Lombardi que retrata o universo de agentes penitenciários no Brasil. Oficialmente, a emissora ainda não crava que irá ao ar no começo de 2018, mas fontes da parceira Gullane Filmes ouvidas pela coluna dão esta certeza. Gravado no último trimestre de 2016, o projeto, como se recorda, deveria estrear em 26 de janeiro deste ano, mas foi adiado devido à crise prisional no Brasil. A Globo entendeu que não era o melhor momento para exibir a série.

No último dia 2, ‘Carcereiros’ recebeu um prêmio no 2º MPITDrama Screenings, evento que abriu a edição 2017 da Marché International des Programmes de Télévision (MPITV), uma das principais feiras do mercado de conteúdo, que acontece em Cannes, na França. Ganhou na categoria ‘Full Episode’, superando concorrentes do Reino Unido, da França, da Rússia e da Suécia. 

MAMÃE

Em ‘O Sétimo Guardião’, novela de Aguinaldo Silva que estreia em maio de 2018, na Globo, Viviane Araújo fará a mãe da protagonista, Marina Ruy Barbosa.

Rogério Gomes, atualmente em ‘A Força do Querer’, escrita por Gloria Perez, vai assinar a direção. 

FRUSTRAÇÃO

A propósito de ‘O Sétimo Guardião’, o Aguinaldo havia criado um personagem especialmente para José Mayer.

Mas, que devido aos episódios recentes — o ator foi acusado de assédio por uma figurinista —, ou será esquecido ou passado para outro intérprete. 

INTERNACIONAL

Em passagem pela Europa, Fábio Porchat entrevistou a atriz Charlize Theron.
A estrela é uma das atrações do filme ‘Velozes e Furiosos 8’, da franquia protagonizada, entre outros, pelo ator Vin Diesel. 

VIAGEM DE VOLTA

Depois dessa série de entrevistas internacionais, Porchat deverá voltar ao Brasil nesta segunda-feira. E já retomar os trabalhos na Record.

SURPRESA

A equipe de Ratinho no SBT ficou até um pouco surpresa com o fato de o programa ter vencido Xuxa na estreia do ‘Dancing Brasil’ na Record.

Esperavam mais desse primeiro confronto. 

INTEGRADO

Domingos Meirelles renovou contrato com a Record até 2019, mas ainda não tem um projeto próprio na emissora.

Para todos os efeitos, está à disposição do núcleo de reportagens especiais.

INÍCIO DE TRABALHO

A produção de ‘Poliana’, substituta de ‘Carinha de Anjo’ no SBT, já recebeu os primeiros capítulos da novela. Os testes seguem a todo vapor na emissora.

Últimas de Diversão