Lili Rodriguez: amor maduro

A atriz Débora Olivieri, atualmente na novela ‘Novo Mundo’ com o papel de Carlota Joaquina, viveu um verdadeiro dia de rainha em seu casamento

Por O Dia

Rio - A atriz Débora Olivieri, atualmente na novela ‘Novo Mundo’ com o papel de Carlota Joaquina, viveu um verdadeiro dia de rainha em seu casamento. Conforme antecipamos, ela e Ruud Dunkers se uniram em uma cerimônia íntima na casa da irmã, Eliá Nigri, rodeada de amigos queridos. O encontro do casal aconteceu na internet, graças à filha mais velha, vejam que moderno! Deu supercerto e, se Deus quiser, serão felizes para sempre. A festa teve tudo que todas as noivas adoraaam! A coluna deseja muuuitas felicidades ao casal. Ela estava lindaaa, o cabelo e a maquiagem feitos pelo queridinho das noivas Marcelo Hicho. 

Cotidiano...

Marcela Rica é uma atriz focada, tem 25 anos, formada em cinema, workaholic, hiperativa, tagarela... Tem uma produtora voltada para conteúdo digital — canais de YouTube, clipes e vídeos institucionais. Nas horas vagas é DJ. Aprendeu a curtir o dia e praticar esportes. Nas horas vagas, gosta de filmes, teatro e violão!

Momento profissional é?
De agradecimento, a Claudia Raia e Maria Flor, que foram e continuam sendo uma família especial. Todos com quem contracenei me ensinaram muito. A Jéssica foi um presente lindo, que me proporcionou encontros especiais e muito aprendizado. Continuarei estudando, construindo e refletindo sobre as minhas escolhas e como administrar meu tempo e as oportunidades. Foi um ano muito bonito, que me abriu muitas portas, mas que além disso me fez repensar muita coisa. Agradeço muito pela oportunidade de poder realizar esse trabalho, e também pela voz que ele me deu para falar sobre temas graves e situações que se repetem todos os dias em nosso país.

Qual a novidade na carreira?
Vou começar a ensaiar uma peça, mais pra frente vou contar mais sobre tudo. Surpresas no ar.

Maior desafio da carreira foi?
Começar aos 13 anos no quadro ‘Aí, Se Liga!’, no ‘Fantástico’, e sair da escola técnica, mudar o foco, cursar Cinema na faculdade e investir na carreira. Para apostar nesse mercado instável e escolher todos os dias viver de arte, é preciso muita coragem e determinação. Aprendi a cavar as oportunidades, produzir meus projetos... É um desafio como atriz. Acho que ter feito ‘Otelo’ aos 16 anos foi uma escola e um baita desafio.

Um beijo e um agradecimento...
Morro de saudade do beijo estalado que a vovó Wilma me dava nas covinhas! Morro de saudade! Agradeço a meus pais, Rosa e Ivor, pelo apoio amoroso.

Um sonho?
Viver do trabalho que amo. E fazer diferença no mundo, plantar coisas boas, provocar transformações através da arte. Vivemos um momento de empoderamento feminino, de manifestações importantes, que dão voz a lutas fundamentais e essenciais. Fico feliz de poder fazer parte disso. Acredito no progresso e nas mudanças, é preciso falar e lutar, sempre. 

Espelho meu...

Cacau Hygino escreveu mais um roteiro, desta vez especialmente para sua xará Cacau Protásio. Será o primeiro monólogo da atriz e estreia em julho no teatro Raul Cortez, em Sampa, com direção de Regiana Antonini. A comédia ‘Deu a Louca na Branca’ conta a história de uma Branca de Neve negra muito louca que vai revelar ao mundo o que sofreu por ser uma estrela. Uma realização WB Produções. 

Conectando...

Ana Botafogocomemora mais um sucesso os 10 anos da marca de roupas inspirada no balé ‘Giselle’. A coleção desenhada pela estilista Alessandra Folganes será lançada dia 25 de abril, com coquetel e desfile. Ana interpretou o clássico em 1977. Em 2017, a bailarina comemora 40 anos de carreira.

Para os apaixonados por cafés gourmets, a loja virtual CaféLand acaba de lançar o Café Verum Espresso Granda. Com sabor de chocolate amargo e caramelo.

Últimas de Diversão