Lili Rodriguez: Rio Tendência

O filme 'Gostosas, lindas e sexies' quer dar um basta na ditadura da estética

Por O Dia

Acima, Cacau Protasio, Lyu Ziese, Carolinie Figueiredo e Mariana Xavier.Divulgação

Rio - Quem não gostaria de dar um BASTA na ditadura da ESTÉTICA em que vivemos? Bem, o filme ‘Gostosas, Lindas e Sexies’ quebra esse conceito, mostrando quatro mulheres lindas, sexies... manequim PLUS SIZE! Bem-resolvidas, vão à luta. No lançamento, elas estavam com tudo, com looks fashion... Tomara que a moda pegue!

Falando em alto-astral, na Casa Julieta de Serpa, registros do aniversário do professor Carlos Alberto Serpa, um apaixonado pela cultura carioca. 

Na tela

Heloisa Buarque de Hollanda (mais conhecida como Miúcha), irmã de Chico Buarque, começou a gravar sobre sua vida para um documentário de Daniel Zarvos. A cantora iniciou a carreira nos anos 70, ao lado do marido, João Gilberto, pai de sua filha, Bebel Gilberto. Cantou e gravou com Tom Jobim e Vinicius.

Hoje 

O Oi Futuro do Flamengo inaugura o Programa Poesia Visual, a exposição ‘Minotauros’, assinada pelo carioca Cyriaco Lopes. Às 19h.

O Hareburguer, fast casual vegetariano, lança os Harinhos, versão mini dos hambúrgueres de seis sabores.

A conferência gratuita ‘Dilemas Corporativos Rio de Janeiro’ acontecerá na Associação Comercial do Rio de Janeiro, às 10h.

Arte do cotidiano

Mario Fiorini, artista plástico: Marzio é um craque da arte. Suas joias são encantadoras e enfeitam e complementam produções de atrizes e mulheres de bom gosto. Seu canal HomemPlural é um sucesso, e nos próximos meses começam edições internacionais. Fiorini não para de criar e está vibrando com a exposição ‘O Rio que me Inspira... Eu Expiro!’. Com vernissage, quarta, dia 19. Agende sua visita pelo email contato@marziofiorini.com.br. 

Marzio Fiorini, artista plásticoAna Colla / Divulgação

Fale um pouco sobre você. 

Sou inquieto, curioso, detalhista e perfeccionista. Crio 24 horas e sou aquele artista que adora executar. Não posso admitir ter uma boa ideia e não realizá-la.

Momento marcante...

Foi recente. Liguei a TV e vi minha superamiga, a apresentadora Cristina Cordula, brasileira, campeã de audiência na França, sendo entrevistada no programa de outra querida, Ana Maria Braga, quando falaram de mim, das minhas joias e me mandaram beijos. Foi um susto delicioso!

Maior desafio da carreira.

É me manter atual, me reinventar e desapegar do passado. Não temos tempo a perder!

Um beijo e um sonho. 

Um beijo para todos que leem essa coluna. E sonho que o mundo seja mais amoroso!

Últimas de Diversão