Flávio Ricco: Reality do Mion começa a selecionar participantes

A proposta, que será seguida à risca, é trancar cem pessoas numa casa, tentando conviver com e sobreviver às dificuldades impostas

Por O Dia

Rio - A princípio, a Record definiu para 27 de junho a estreia de ‘A Casa’, com Marcos Mion, tomando o lugar do ‘Power Couple’, atualmente em cartaz. O fato é que os trabalhos do programa, via Fremantle, já se encontram em um estágio bem avançado. Paula Cavalcanti, à frente do projeto, que tem a supervisão artística do Rodrigo Carelli, está envolvida agora com a escolha do casting.

A proposta, que será seguida à risca, é trancar cem pessoas numa casa, tentando conviver com e sobreviver às dificuldades impostas.

A ideia, de acordo com a Paula, é montar um painel bem abrangente, representativo, e pegar só pessoas comuns, a partir de 18 anos e sem limite de idade. Até poderão ser 50 homens e 50 mulheres, mas esta obrigação matemática não existe. Diante das opções levantadas, há boas possibilidades de, nesses próximos dias, se bater o martelo quanto à questão do local. As gravações devem começar entre a terceira e quarta semanas de maio. Só a final será ao vivo.  

PÉ ATRÁS

SBT e Record, parece até que combinadas, diminuíram bem o volume das críticas às operadoras da TV paga.

Pelo menos da parte delas, nada mais foi dito nos últimos dias. 

POR ENQUANTO

Em relação à Copa da Rússia no ano que vem, a ESPN não participou até agora de nenhum trabalho direto para a sua transmissão.

E nem mesmo das reuniões recentemente realizadas em Moscou.

É aguardar para ver. 

NA PARADA

Oque se sabe, no entanto, é que a direção da ESPN, aqui no Brasil, continua empenhada em quebrar a resistência da matriz americana e não desistir desta cobertura. O fato é que o canal ainda não jogou a toalha. 

SUFOCO

Fox Sports fez a transmissão de Barcelona e Real Madrid, inclusive com equipe completa, domingo, no Santiago Bernabeu.

Mas não foi um dia de trabalho tranquilo para o narrador Gustavo Villani.
Em boa parte do jogo, ele foi xingado por um torcedor do Inter de Porto Alegre, ainda por causa do “põe no DVD”, em gol do Corinthians, pela Copa do Brasil. 

PRA QUE ISSO?

Com toda certeza, não foi coisa dela, até porque sempre se mostrou uma pessoa muito à vontade, mas na Rede TV!, segunda-feira, montaram até cordão de isolamento para Claudia Leitte se dirigir dos camarins ao estúdio do ‘Luciana by Night’. Medida de segurança, disseram. Tinham umas duas ou três pessoas por ali.

CASTELOS

Mesmo em se tratando de trama medieval, ‘Deus Salve o Rei’, prevista para estrear em janeiro na Globo, às 19h, será inteiramente realizada no Brasil. Porém, a emissora planeja gravar “bases” para os efeitos visuais em algumas cidades na Europa. Já estão sendo estudadas quais as melhores locações. Bruna Marquezine e Renato Góes farão os protagonistas.

VIOLÊNCIA NOS CAMPOS

Feira livre, hoje, perde feio para muitos programas esportivos. O nível caiu demais e por erro das próprias emissoras que permitem, às vezes até estimulam, essa baderna vai para os campos de futebol, incentivando ainda mais os níveis de violência.

Últimas de Diversão