Lili Rodriguez: Rio Fashion

A DJ Giovanna Fortes e o grupo do Passinho abalaram o evento

Por O Dia

Rio - Lydia Dana e o filho, o designer de joias Anthony Garcia, receberam amigos para comemorar a coleção ‘Despertar’, da L/Dana. Kleber Toledo causou suspiros nas meninas quando abriu o evento. Juliana Paes, Taís Araújo e Deborah Secco, musas da marca, desfilaram seu charme com as lindas joias do lançamento. A DJ Giovanna Fortes e o grupo do Passinho abalaram.

CONECTANDO

As noites de segunda, terça e quarta vão ser disputadas para curtir um cineminha no Via Parque. A campanha ‘3x Mais Diversão’, além de meia-entrada nas sessões do Kinoplex, a partir das 18h, garante ainda estacionamento grátis.

Para comemorar o Dia das Mães com um brinde especial, a Wine For Me tem vinhos e espumantes com preços de mãe para filho.

Do dia 1º a 7 de maio, o Lima Restobar, em Botafogo, participa de semana solidária em apoio à reconstrução do Peru, afetado por fortes enchentes.

A HORA DO "SIM"

A coluna conversa hoje com a estilista Carol Hungria, de 32 anos, e que há dez tem seu atelier de vestidos de noiva e festa. No primeiro dia de maio, o mês das noivas, a coluna conversou com ela para saber como se preparar para este momento tão marcante.

O que está na moda para noivas?

Vestidos em tons que fogem do branco, como o off white e o nude; as rendas arabescadas com estampas, as aplicações 3D de flores, o tule telado, que soma também textura à peça (as noivas têm gostado muito de usá-lo todo bordado); os vestidos dois em um, com mangas ou saias removíveis.

O que as noivas mais têm procurado?

Faço várias noivas clássicas, que querem a tradicional renda francesa com estampa floral bordada e modelagem evasê ou mais princesa, mas tenho atendido muitas que querem vestidos diferentes. Outro modelo que tem sido pedido é o com decote ombro a ombro e manga longa. Mas o recorde de pedidos ainda é o modelo em “A”, porque ele valoriza basicamente todos os tipos de corpo.

Qual é a dica para quem quer casar em maio ou setembro, meses queridinhos das noivas?

Minha dica é se programar com antecedência, pois esses meses geralmente são os mais disputados. Gosto muito dessa época, tanto de maio quanto de setembro, geralmente não temos que nos preocupar em relação ao clima. Nessa época, a noiva pode tanto optar por uma manga mais comprida quanto por algo mais cavado.

Tem alguma história inusitada?

É o que mais tenho! Acho que as histórias mais inusitadas são as das noivas que vêm na mesma semana do casamento para confeccionar o vestido. Tem calcinha com enchimento no bumbum, tule para dar volume, bojo extra. Às vezes, alguma noiva não gosta de alguma parte do corpo, e a gente se vira para resolver!

Maior desafio da carreira?

Acredito que o maior de todos os desafios tenha sido o meu vestido de noiva. Hoje, olhando para trás, vejo que a missão foi cumprida com louvor.

Últimas de Diversão