Ricco: Band sai perdendo com as brigas no esporte

O ambiente no departamento esportivo do canal é o pior possível

Por O Dia

Rio - No instante em que a Band tem praticamente acertada a transmissão da Copa das Confederações, como próximo grande evento do futebol internacional, aquele que reúne as seleções melhor classificadas de todo o mundo; e ainda no momento em que a alta direção da casa trabalha efetivamente para se garantir na Copa de 2018, o ambiente no seu departamento esportivo é o pior possível. São várias as zonas de conflito, que embora não extrapolem os limites do vídeo, sempre acabam por comprometer a boa ordem dos trabalhos. Milton Neves, magoado com o que alega ser uma ingratidão dela, já há alguns anos cortou relações com Renata Fan. Mesmo no social, os dois passaram a obedecer a uma distância regulamentar. Renata que, por sua vez, não fala com o Neto, brigado há muito tempo com o Denílson, outro comentarista. Milton e Neto também já foram bem mais próximos. Há o entendimento que um time tão desunido, do jeito que está, jamais irá chegar a lugar nenhum. 

Retiro

Desde a última sexta-feira até ontem, o comercial da Record realizou a sua 11ª convenção no Casagrande Hotel, do Guarujá. Estiveram presentes representantes da área de todo o país. Como maior preocupação, essa enrascada da Simba, que vem causando sérios comprometimentos ao setor.

Ponto positivo

Um dos itens mais salientados durante o encontro no Guarujá foi o planejamento que a Record passou a obedecer nas suas áreas de produção e programação. A incerteza que reinava no passado foi substituída pela execução de um trabalho em médio prazo. Só Globo e Record fazem isso.

Show à parte

Vade Retro vale por tudo. Os dois episódios, levados ao ar até agora, revelam que foi um achado dos mais interessantes dos autores Fernanda Young e Alexandre Machado. Destaque para os desempenhos da Monica Iozzi e Tony Ramos, os dois com um show de expressões em todas as cenas. Aliás, o andar da Monica deve ser visto e destacado como um caso à parte. É bem o daquela que quer, mas o pudor não permite.

Chacrinha-1

Tudo está sendo feito para que o especial em homenagem ao centenário do Chacrinha, em agosto no Viva e na Globo em setembro, receba em sua produção tudo que ele tem direito. Intitulado ‘Chacrinha, o Eterno Guerreiro’, assim como todo programa de auditório que se preza, também contará com as tradicionais caravanas.

Chacrinha-2

Serão três os espaços dedicados ao público com cerca de 400 lugares. Dois na lateral do palco e uma arquibancada, destinada aos fã-clubes dos artistas, caravanas e estudantes de uma escola Baixada Fluminense. Estão confirmadas as presenças do pessoal da Anitta, Marília Mendonça, Roberto Carlos, Angélica, Ivete Sangalo, Fábio Junior e Luan Santana. Grava dia 3.

No time

O diretor Boninho defende a presença de uma mulher na bancada do ‘Vídeo Show’, na Globo. Por conta disso, Sophia Abrahão vai se revezar por ali com Otaviano Costa e Joaquim Lopes e também será acionada em reportagens.

C'est fini

A Record está disparada em relação aos trabalhos de ‘Belaventura’, próxima novela das sete, protagonizada por Rayanne Morais. Cenas do capítulo 50 começaram a ser gravadas. Devido a essa boa frente, foi comentada até a possibilidade de uma estreia em 5 de junho, mas a preferência é que vá ao ar a partir de julho.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Últimas de Diversão