Espetáculo 'Peter Pan' estreia no próximo sábado no Rio

Montagem fica em cartaz no Teatro Bradesco até o dia 28 de maio

Por O Dia

Giulia Nassa%2C do 'The Voice Kids'%2C vive a personagem Wendy em 'Peter Pan'Divulgação

Rio - O diretor italiano Billy Bond apresenta sua nova montagem de Peter Pan a partir do dia 13 de maio, no Teatro Bradesco, na Zona Oeste do Rio. O espetáculo fica em cartaz até o dia 28 de maio. 

Em sua versão, Billy Bond utiliza influências da cultura pop para aproximar ainda mais o espectador do clássico. Por trás das aventuras vividas na Terra do Nunca há uma história cheia de simbologias: viver eternamente a infância, preservar a inocência e a maneira colorida de se enxergar a vida. 

O elenco — formado por 27 artistas que cantam e dançam em diferentes cenários, alternando o uso de mais de 100 figurinos —  foi selecionado em audição que reuniu mais de 600 candidatos. Para interpretar os personagens principais, Peter Pan e Wendy, foram escolhidos, respectivamente, Matheus Ueta (Carrossel e Bom Dia & Cia, do SBT) e Giulia Nassa (The Voice Kids, da Globo, onde cantou com Ivete Sangalo).

SERVIÇO

Peter Pan. Dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de maio. Sábado e domingo. Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca). Ingresso: de R$ 50 a R$ 150

Últimas de Diversão